Os três filhos de Artur – 34º capítulo


… As batalhas continuaram, o cavalo-velho havia se recuperado e agora mais do que nunca, estava sendo decisivo nas vitórias das batalhas.

André então, foi promovido a General, portanto, o chefe maior do exército de Apolo.

Na casa de Artur, (o pai dos três rapazes) a tristeza era grande, porque as plantinhas de Pedro e de Paulo estavam murchas, o que significava que eles estariam passando por apuros. Então, finalmente chegou o dia da execução dos dois.

André, muito triste, foi até ao rei e pediu clemência para os seus irmãos, mas o rei não aceitou o seu pedido. André, diante da negativa do rei, ficou muito triste e disse: -Neste caso senhor, é com imenso pesar que eu peço demissão do seu exército. Sei que eu não terei condições emocionais para  continuar no meu cargo.

Nisso, o rei voltou imediatamente atrás dizendo: – Diante dos fatos, eu te dou poderes para você mesmo perdoar todos os condenados, inclusive os seus irmãos. Nessa hora, André abraçou o rei dizendo: – Muito obrigado meu Rei, então agora me dê licença, eu preciso ir correndo pra ver se ainda dá tempo de salvá-los.

André então saiu correndo e quando chegou no local da execução…. CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.