A dor do ciúme

Pergunta:  Ai gente, bom eu me casei em outubro de 2010, comecei a namorar em junho de 2009, meu marido faz de tudo para me agradar, só que eu tenho muitos siumes dele, eu não gosto nem que ele fique conversando com os amigos dele, gosto que quando a gente sai ele fique só do meu lado, e que sempre me de atenção. Mas eu tenho 18 anos e ele tem 28, Gostaria de saber o que eu faço para me tornar uma mulher mais madura? Pois eu j[á não sei o que pensar, porque ele é muito bomzinho comigo, e tudo que eu falo para ele fazer para mim, ele faz. mas eu tenho siumes ate da minha sógra e eu vejo o quanto ele tem paciência comigo, Bom se alguem poder me dizer qual o segredo!

 

 

Resposta:    Cara amiga Priscila, bom dia.

Amiga, o seu relato me deixou com muita pena de voce. Pois sei que a dor do ciúme é uma das maiores dores do mundo. Vou te mostrar um caminho paara voce trlhar que a levará à felicidade. Amiga, acredite! Voce está doente! Procure imediatamente um psiquiatra e faça um tratamento e pare de sofrer.

Conte todo o seu drama pra ele, esse profissional com certeza irá curá-la. A sua doença é tão grave que te aconselho a pedir ajuda tambem de um psicologo. Depois, para erradicar de vêz esse mal, faça um curso de Psicologia ou leia varios livros do gênero. Faça tudo isso, mas não demore, isso é pra ontem.

Abraços do amigo Zel.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>