Amor de confidentes

Pergunta: Zel.boa noite,tenho 28 anos, namorei um rapaz por 3 meses ele tem 29 anos, mora longe da minha cidade e antes de namorarmos éramos muito amigos de conversar pela net, ele sabia de toda minha vida e eu a dele e também tínhamos amizade pois ele já morou em minha cidade. Bem antes de me namorar ele havia namorado uma menina por 4 anos, começou a me paquerar ainda namorando ela, mas só ficamos depois que ele terminou. Nosso namoro terminou por causa da distancia nos víamos pouco e eu reclamava muito e por causa da ex dele que vivia falando coisas e eu brigava. bem antes de namorarmos já nos conhecíamos a mais de 4 anos, ele sempre me paquerou e sempre foi muito gentil me tratava muito bem, namoramos pouco tempo mas foi muito intenso, viajamos juntos, ele estava realmente interessado, me tratava muito bem, mas com o tempo devido a uma nova programação no trabalho dele, começou a ter menos tempo pra mim, mas sempre que podia me dava atenção, no dia do meu aniversário conseguiu folga pra ficar comigo, sei que ele me admirava muito e que queria muito que desse certo, mas ele diz que estraguei tudo com brigas bobas. Bem mas depois que terminamos tive um mal entendido com a ex dele que ficava querendo saber da minha vida, ai mandei um convite pra ela no orkut e ela foi reclamar cm ele, que me mandou mensagem no cel dizendo que não queria mais falar comigo, que queria paz, até porque está passando por muito estresse no trabalho. Bm faz 8 dias que isso aconteceu, não conversamos mais e eu não o procurei pra conversar, ate porque um dia antes do mal entendido tinha deletado ele do msn e disse que não que falar mais com ele, escrevi um email pra ele tentando explicar toda a situação, mas não mandei, ele parece está muito magoado. O que eu faço? queria muito voltar com ele, porque ele é muito especial e nos dávamos muito bem.

Postado por: A.

Resposta: Minha amiga, bom dia.
Ainda bem que você me pediu ajuda, pois eu tenho a solução do seu problema.
Minha amiga, procure comunicar-se imediatamente com este rapaz e peça desculpas por tudo que o causou desconforto.
Amiga, ta na cara que vocês se amam. Você, como mulher, tem a graça de não perder energia com a bobagem do preconceito em achar que pedir desculpas é feio, deixe essa bobagem para os coitados dos homens. Tenha uma conversa franca, diga tudo que sente por ele e tenho certeza que vocês vão ser muitos felizes. Mas não perca tempo, pois sabemos que a fila anda.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>