Os três filhos de Artur – 21º capítulo


… André ao ouvir isso, falou:

-Eles são meus irmãos, mas os meus irmãos são pessoas boas. Pelo menos enquanto convivi com eles, era isso que eles demonstravam.

Durante horas, André e o dono do hotel ficaram conversando sobre Pedro e Paulo e André ficou muito preocupado com eles. Ao amanhecer, André partiu à procura dos irmãos. Dias depois, ele chegou ao vale dos urubus, onde seus irmãos maltrataram a população dos urubus.

Os urubus estavam todos passando muita fome e Andr̩ foi logo perguntando se eles precisavam de ajuda. Enṭo todos disseram ao mesmo tempo: РQueremos comida, muita comida.

André então foi a um frigorífico, comprou 10 toneladas de carne e mandou levar para o vale. Quando aquela quantidade enorme de carne chegou, teve urubu que comeu tanto que teve até indigestão.

No dia seguinte, ao se despedir, André ganhou uma pena do chefe dos urubus, que fora retirada da sua asa e este lhe disse: – Meu jovem, esta pena é um amuleto. Quando precisar de alguma coisa, esfregue-a e faça o pedido. Você será recompensado imediatamente.

André agradeceu ao chefe dos urubus e disse: Obrigado, amigo. Eu também deixei mais 10 toneladas de carne pagas, mais coma devagar, para que não tenha outra indigestão…. CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.