Quero reconquistar ex namorado


Pergunta:
Oi, minha estória começa assim: no ano de 2009 na festa julina conheci o Henrique, ficamos – tanto eu como ele – nos gostamos muito, porém ele morava muito longe de mim, mais mesmo assim começamos a namorar, nos viamos 2 ou 3 vezes por semana.
Eu o amo, e no nosso namoro eu era muito ciumenta, e as vezes desconfiava dele, vivia fuçando o orkut, e ele sempre me dizia que eu estava diferente, mais eu não conseguia ver isso.
Depois de 9 meses ele arrumou outro emprego, e terminou comigo num sábado, na segunda-feira já estava conhecendo outra pessoa do novo serviço, depois de uma semana ele termina com essa pessoa, porque ela está no mesmo caso que eu, ainda gosta do ex-namorado. O pior é que ainda gosto muito dele e quero voltar, o que faço? me ajude!

Resposta:
Cara Cris, analisei a sua estória com muito carinho, percebi que você é uma pessoa de boa índole e de bom carater. Pessoas assim são muito valiosas, portanto é preciso que você se porte de acordo com o valor que possui, logo não se deixe levar por quem não lhe confere o seu devido valor.
Portanto, em relação ao rapaz, tenha uma conversa franca e definitiva com ele. Seja direta, exponha o que realmente sente e o que espera dele. Acate então o que for decidido e bola pra frente.

Posted in desabafos, dicas, perguntas, relacionamento | 2 Comments

2 Responses to Quero reconquistar ex namorado

  1. elida disse:

    minha historia assim conheci um menino na minha escola e ai começei a gostar dele mas ele nao me queria eu me humilhava nos pes dele se passou 4anos e namorei com o meu vizinho e ai o tal menino chegou pra mim e me disse q me amava e ai eu terminei com o meu namorado e fiquei com ele nosso namoro era feliz era cheio de aventuras e loucuras mas durou 1mes e 15 dias ele terminou comigo e disse q nao me traiu com ninguem e q ainda me amava ele terminou comigo sem motivos e eu amo ele e sinto q ele tambem:me ajude por favor…

  2. ALINE disse:

    minha historia é essa
    EU comesei namorava o meu visinho escondido dos meus pais agente se emcontrava todos os dias depois qe todo mundo dormia na minha casa eu saia sem fazer zuada mais ai serto dia eu estava com ele na frente de minha cas onde a gente se emcomtrava meu tio apareseu mais nao falou nada i aparte dai todos os dia ele saia e mi via com meu ex ai eu penssei q ele numca ia fala pra meus pais e mais serto dia meu pai falando q eu ainda nao namorava q eu era um filha de ouro meu tio contou tudo pra ele meu pai nao me falou nada queria me ver com meu ex pra ver se era verdade mais eu e meu ex estavamos em crise e resouvemos ficar um tenpo sem se ver ai meu pai pessou q era mentira do meu tio mais ai eu e meu ex resouvemos nossa situaçao no dia seginte liguei pra ele e falei q imos nos encontrar dinovo no mesmo lugar mais ele retornou a ligaçao e meu pai ouvio meu celular tocar muito tarde da noite e desconfiou levantou da cama ele perguntou se era verade o que meu tio tinha contado pra ele ai eu comesei a chora ai ele teve a sertesa q era verdade ele mi chingou até mi bateu mais eu nen liguei com q ele disse e continuei a namorar com ele mais agente ja nao se emcontra de frente de casa e nen todos os dias so 1 ou 2 veses per semana ai minha mae mi proibio de sair ai agenti ficou definitivamente se se ver so por celular ai resouvemos dar um tenpo e terminamos. mais depois dai ja ficamos duas veses mais aida gosto muito dele e sei q ele gosta de mim se nao nao tiamos mais ficado duas vese mi fala com resouver essa cituaçao pq nao sei mais o q fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.