Amor confuso


Priscila
Pergunta: Olá, tenho uma “história” para falar e gostaria de um conselho…fiquei com um menino por 7 meses e depois desses 7 meses começamos a namorar, ficamos juntos por 1 ano (então ao todo eu o conheço a 2 anos)…quando comecei a namorar com ele, gostava de outro, mas ele se propôs a me fazer esquecer o cara de quem eu gostava e eu me entreguei pra ele, pois eu tinha certeza de que ele não me faria sofrer. Ele era muito ciumento e quando começamos a namorar eu estava começando a fazer faculdade e ele ainda estava no 3º ano do ensino médio. Ele é mais novo que eu 2 anos.Eu fazia de tudo para não brigarmos, mas as brigas eram inevitáveis. Tudo que ele me pedia eu fazia, passei a depender muito dele, esqueci de mim, da minha vida, porque eu não tinha mais amigas, amigos, porque ele tinha ciúmes. Mas mesmo assim a gente se dava muito bem. No começo do ano tivemos uma briga e eu terminei, mas continuamos convivendo muito juntos, ele vinha na minha casa, eu na dele, tinha uma grande possibilidade de volta, e eu acreditava muito nisso, porque percebi o quanto o amava. Ele começou a fazer faculdade no mesmo local que eu, a gente ia junto e voltava junto Ele me dava esperanças de volta.Eu me humilhei pedindo para ele voltar pra mim, que eu o amava, mas ele desfazia de mim, mas a gente ficava algumas vezes, ficamos nesse rolo por 3 meses até que no começo de abril eu entrei no ônibus e ele estava ficando com uma menina. Nossa, meu mundo desabou, meu chão sumiu, eu não sabia o que fazer. A gente ainda se falava e tal, eu me declarei pra ele, mas depois de um tempo eu comecei a ficar com um ex meu. Ai ele me ofendeu no msn, me xingou e tal! Desde desse dia não nos falamos mais. Ele não fala mais com a minha família. Está com uma menina há 2 meses e eu tenho que vê-los juntos todos os dias.Eu ainda o amo demais, e tenho esperanças de tê-lo de volta.Quero muito ele de volta.Queria que me desse um conselho.

Postado por: Priscila

Resposta: Minha amiga Priscila, bom dia.
Amiga, o seu problema é muito fácil de ser resolvido. Depois de tudo que você fez não adianta fazer mais nada para que ele volte. Acho que ele não gosta mais de você. Sendo assim, não adianta insistir. Você não vai querer viver ao lado de uma pessoa que não a ama, né?
O fato dele não gostar de você não implica insignificância sua, e que não consiga uma pessoa até melhor que ele. É que o gostar é uma coisa muito subjetiva.
Esqueça que um dia conheceu este rapaz, e verás que o mundo é belo, ainda mais uma pessoa com a inteligência que você tem.

Um forte abraço do amigo Zel.

Posted in desabafos | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.