Quero ele de volta


Pergunta: Ola, quero um conselho,uma dica..
Enfim estava namorando a quase um ano,eu nao tinha medo de perder o Carlos pois nao sabia o quanto o amava,ele me amava muito acima de tudo e todos,fazia de tudo para me agradar nos eramos muito felizes…
Foi quando descobri que tinha engravidado e contei para ele,ele ficou feliz e fizemos muitos planos iamos noivar e tudo mais.
Ele nao mora na mesma cidade que a minha faz faculdade fora,entao voltou para a cidade onde ele estuda e nao me ligava mais,e eu mandei um email pedindo se queria ou ficar solteiro e ele disse que nao que me amava nunca me deixaria…depois de mais ou menos 1 hora ele mandou falando que nao queria que eu estava cobrando de mais dele (eu so estava com medo).Perdi meu bebe, foi uma dor horrivel,liguei para ele e disse que nao estava gravida sofri sozinha sem apoio. Depois de 3 meses ligando sem ele me atender,mandando emails e tudo mais..ele veio conversar comigo disse so coisas horriveis mais sabe eu vi dentro dos seus olhos que me ama como antes só nao sei oque nos impede de ficarmos juntos. Queria muito ajuda para saber como provar que mudei e que amo ele mais do que tudo nessa vida.
Me ajudemm…

Resposta: Cara amiga eduarda, bom dia
Amiga, sinto que você está me escondendo alguma coisa a respeito do seu comportamento nesse relacionamento.
Se você pisou na bola com ele é hora de pedir perdão e colocar tudo em pratos limpos.
Tenha uma conversa franca com o Carlos, e nessa conversa diga o quanto o ama e que está arrependida das besteras que fêz, se for o caso.
Lembre-se do velho ditado que diz: Quem não se comunica se estrumbica.
Abraços Zel.

Posted in desabafos, dicas | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.