QUERO ELE DE VOLTA


PERGUNTA; boa noite!
preciso de um conselho ou uma ajuda ! espero que possam responder???
Eu conheçi um menino ele tem 18anos mas ja faz hun tempo que eu conheço ele
agente fikou uma vez,depois ele me ligou falando q queria me ver ae eu markei no mesmo lugar e fui me encontrar com ele denovo,ai agente fikou novamente….
Mas sabe essa historia foi fikando complicada foi complicando,…Por que?
Pelo fato dele morar em hortolãndia e eu em campinas!,e isso mexia mt com agente,até por que antes de conheçer ele eu tinha uma vida muito diferente da ki eu tenho hj….
mesmo depois de ter conheçido ele eu continuava saindo,e eu costumava ir sempre num lugar que direto ele tava lá mais eu so fui saber disso depois e um tempo..eu ia la sem saber que ele estav la e me via de longe nunka chegava perto de mim…ate hun dia que ele me viu fikando com um menino ele super identico ao Neymar,e teve uma vez que ele me viu e eu vi ele,mas tipo ele naum viu que eu vi ele por que estav de costa pra ele,mas eu vi ele me olhando e ele queria ir la falar comigo,…Passou hun tempo e eu liguei pra ele e derrepente coomeçou a me zuar sabe de hun jeito muito estranho,como se ele tivesse com ciumes sabe???e pior ele contou pra familia dele que eu trai ele com o Neymar,isso pra mim foi o fim do mundo..Eu conversei com ele expliquei que eu naum tinha traido ninguem até por que eu naum tinha nada com ele,agente so tinha fikado umas 2,3 vezes mais nds e quando eu via ele era so uns 10minutinhos por que ele sempre ia embora…então explikei pra ele que eu naum tinha traio ninguem e era pra ele parar com as brincadeiras dele.,derrepente ele me falou que se eu tinha tanta razão disso,mas uma coisa ele queria deixar claro,,,O QUE OS OLHOS NÃO VÊ O CORAÇÃO NÃO SENTE e isso fika na minha mente até hj…eu ja conheçi a familia delesão muito incriveis.ele me amam e eu amo ele como se fizessem mesmoo parte da miha vida…mas eu continuo naum tendo nds com ele,diz ele que eu jah perdi duas oportunidades…de ter algo serio com ele..ae eu falei pra ele quando foi essa oportuniade que eu não lenbro..ae ele disse que basta o olhar que pra ele o olhar é tudo por que pra isso ja é uma resposta…então eu fikei pensando en tudo isso …ele veio falar pra eu ser mais mulher.mas eu vou mudar mas oq me falam eu naum saio mais..pra lugar nenhum praticamente naum vou mais pra hortolandia ,,por que ia tds finais de semana pra sair..naum vou mais…eu naum sei oq eu faço..mas la ele sai se diverte..e eu tenho que ser mas madura …
Galera me ajudam por favor eu preciso de uma pista por que eu naum tenho mais ninguem pra conversar sobre isso…Meu nome é rayssa Souza eu agradeço….

RESPOSTA; Cara amiga Raissa, bom dia.
Amiga,Pelo que pude ver aqui, pude perceber que voce é uma garota que tem um bom papo, isso vai facilitar as coisas pra voce.Grave uma mensagem com sua propria voz e mande pra ele, por telemensagem.
conte todo amor que voce sente por ele Depois que ele receber a mensagem, ligue pra ele e marque um encontro, ao se encontrarem surpreenda-o com um grande beijo. Depois pergunte o que acha de voces voltarem. Se ele vier com conversa mole,peça-o que a esqueça. Vá embora e nunca mais dê uma chace a ele. Seja uma mulher de fibra. Abrços do amigo Zel

Posted in desabafos, dicas | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.