Os três filhos de Artur – 32º capítulo


… Enquanto isso, os seus pais estavam radiantes de felicidade, ao ver as três plantinhas verdes e saudáveis, as quais lhe davam a certeza de que eles estavam bem.

Estava tudo calmo, todos comemorando as vitórias, quando de repente o palácio foi atacado pelo exército inimigo. André e seus irmãos partiram para  a luta, e em menos de duas horas, botaram o inimigo pra correr.

No dia seguinte, André deu uma folga para todos.

Nos dias seguintes, foram dias de muitas vitórias. André chegou a ser comparado á Sun-Tzu, famoso general chinês.  E após seis meses, Pedro e Paulo, por terem se comportado direitinho, foram promovidos á sargento, pelos seus atos de bravura.

Porém, Pedro e Paulo não estavam contentes com a sua patente de sargento. Os dois tramaram uma traição, decidiram que quando eles matassem dois inimigos, iriam vestir as fardas desses soldados derrotados e iriam passar para o outro lado, ou seja, lutar a favor do exército inimigo. Isso, para que eles pudessem lutar contra o seu irmão, com a intenção de matá-lo, para ficarem no seu lugar, pois André, era mais novo e já era chefe deles.

Pedro e Paulo então, na batalha seguinte, mataram dois soldados do exército inimigo e rapidamente vestiram as suas fardas e passaram a lutar contra o seu próprio exército. Os dois eram tão valentes, que André foi obrigado a dar ordem de retirada, devido á grande baixa de seus soldados.

Quando chegaram ao palácio, André, ingênuo,  abraçou os seus irmãos e ainda disse: – Ah, graças a Deus que vocês estão vivos. Eu pensei que vocês estivessem morrido, pois durante a batalha eu não os vi… CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.