Lula prova quem é


Numa festa que todo mundo só podia entrar com convites, o Ronaldinho Fenômeno foi barrado por falta deste. O jogador falou que era o Ronaldinho, o grande craque. O segurança então deu uma bola pra ele e então após demonstrar uma enorme habilidade com a pelota, ele provou mesmo que era o Ronaldinho. O segurança então disse: – pode entrar. Você provou que é mesmo o Ronaldinho.

Depois, chegou o David Copperfield, porém este também estava sem convite. O segurança, bilíngue, falou para ele fazer uma grande mágica para provar que era mesmo o David Copperfield. Este então fez o relógio do segurança desaparecer. O segurança, ao mesmo tempo admirado e assustado, com medo de ficar sem o relógio, falou: – Uau, você é mesmo o David Copperfield. Pode entrar. Mas antes faça meu relógio reaparecer por favor.

Logo em seguida, chegou o Lula, que tamb̩m estava sem o convite. O seguran̤a enṭo disse: РFa̤a alguma coisa para provar que ̩ o Lula. Este respondeu: РEu ṇo vou fazer nada, eu ṇo sei de nada, pode deixar logo eu entrar.

O seguran̤a, enṭo convencido, falou: РCalma, o senhor acabou mesmo de provar que ̩ o Lula, pode entrar.

Posted in acreditesequiser, piadas | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.