Os três filhos de Artur – 27º capítulo


… Quando os irmãos de André viram o ex-chefe dos guardas ali junto com eles, deram outra surra nele, devido aos maus tratos ao qual foram submetidos pelo antigo chefe. Enquanto isso, André estava jantando com o rei e conversando sobre a guerra.

O rei Apolo se queixava e estava muito preocupado, porque seu exército estava muito perto de perder a guerra. O exército do inimigo era muito mais numeroso e, também, bem mais armado que o seu.

André então, falou para o rei que no outro dia iria para o campo de batalha, para colocar em prática as suas habilidades e para fazer valer o motivo da sua vinda ao reino. Enquanto isso, na cadeia, o ex-chefe da portaria dizia a Pedro e a Paulo, que o seu irmão estava no palácio e que o rei o tinha nomeado a sargento e este, havia se tornado o queridinho do rei.

Pedro e Paulo ao ouvirem esta notícia, comemoraram e disseram: – Oba, agora iremos sair daqui.

No dia seguinte, André cumpriu com a sua palavra, indo ao campo de batalha com o seu cavalo-velho. No caminho, André disse ao cavalo: – Você está com medo?  Se você não quiser ir, eu vou em outro cavalo. – O cavalo-velho respondeu: – Assim você me ofende meu jovem, afinal de contas, o inexperiente aqui é você e eu jamais o deixaria ir para a guerra, sem um amigo experiente como eu.

Nessa hora, André deu um grito e depois disse: – Então vamos depressa, porque estou doido pra ganhar essa experiência… CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.