Respondo tudo sobre qualquer assunto!

Você imagina quantas estórias já ouvi em 50 anos de profissão? Em todo esse tempo, aprendi muita coisa sobre os mais diversos temas: brigas de maridos e mulher, dor de cotovelo, relações de trabalho, política, futebol, religião, terrorismo, assombração, pré-história, teoria da relatividade até o Big Bang!

Resolvi então abrir este espaço para responder sempre com uma pitada de humor toda e qualquer pergunta que me fizeres. É postar para ver! :-D


39 Comentários

39 respostas para Respondo tudo sobre qualquer assunto!

  1. Bar do Zel » Respondo tudo sobre qualquer assunto!…

    Este dono de Bar garante responder a qualquer quaisquer perguntas que lhe forem enviadas… Quem arrisca?!…

  2. anne disse:

    poxa namorei com um cara a 1 ano e 1 mes,ele terminou comigo falando que acabou tds seus sentimentos por mim,por causa das minhas mentiras e tbm por que fiz uma burrada e ele ficou chatiado comigo,pede uma chance e ele falou que nâo tinha como pq os sentimentos dele tinha acabado, só que ele fica mim olhando olha dentro do meus olhos segura minha mâo eu vou e abraço ele chega feicha os olhos depois abre e fica mim olhando.ele fala pra mim a madurece que nosso relacionamento vai dar certo mais se eu fica com minhas atitudes de criança ele fala que nâo vai ter volta.ele fala que perdeo td confiança em mim que muitas vezes ele passou a mâo pela minha cabeça ele fala que de tds namoradas dele aqui ele deu mais credibilidade foi eu mais eu sempre jogava fora.poxa amo tanto ele tou desesperada nâo sei mais o que faço quero mudar meu jeito quero ser uma mulher madura.eu tenho 18 anos e ele tem 28 quando comeceia namora com ele tinha 17 anos.mim ajudem o que eu faço?quero mim torna uma mulher madura quero mostra pra ele que mudei.

  3. Juliana, disse:

    Oi, eu namorei com um menino de 21 anos durante um ano e pouco, mas nosso namoro foi super tumultuado, pq ele aprontava demais, era muito farrista… nós acabamos diversas vezes, mas sempre voltavamos…. acho que eu tinha me acomodado já… e sempre quando terminavamos ele corria tanto atras de mim, fazia tantas demonstrações de amor, que acabavamos voltando, sempre.. nao conseguia mais terminar definitivamente…. a gente passou os tres ultimos meses muito bem , sem brigas… tudo maravilhoso… até que na ultima semana que passamos juntos, eu o notei distante, não me ligando com tanta frequencia, não sei.. percebi que algo de errado estava acontecendo e liguei marcando um encontro no outro dia… ele pediu pra eu adiantar o assunto, mais n adiantei… perguntou se era pra acabar o namoro, pq se fosse preferia acabar por telefone, pq seria melhor pra ele… eu disse que não… no outro dia nos encontramos e eu expliquei o que estava acontecendo, que estava achando ele distante e se fosse daquele jeito era melhor a gente acabar… ele veio com uma desculpa esfarrapada, dizendo que achava melhor terminar, pq queria curtir a vida dele, gostava muito de mim, mas n estava tao preparado pra namorar assim…. 2 semanas depois viram ele numa boate com outra….. a gente continuou conversando, e ele ainda ficava atras de mim…. mas agora, ha 1 semana ele veio falar cmg, dizendo que estava namorando com outra, mas queria continuar uma amizade. Fica vindo me falar que tá gostando muito dela e que mudou, não quer saber mais de festa, sem eu perguntar…. faz questao de dizer que está muito bem obrigada…..vc acha que houve alguma mudança? que ela conseguiu em tao pouco tempo o que eu não consegui em um mes? ah, ele me disse que ja apresentou a familia dele e quetodos gostaram dela….. obs: ele fica querendo saber da minha vida, se eu estou ficando com alguem , se eu vou praalguma festa, essas coisas…. o que vc acha? que ele n sente mais nada por mim, que nunca sentiu? que eu ainda posso ter esperança? OBS2: nós estudamos na mesma faculdade e é quase impossível não vê-lo diariamente… ele faz questão de ir aonde eu estiver e falar coisas do relacionamento dele, sem eu perguntar, e quanto mais ingoro, mais ele pertuba… querendo dizer que está muito apaixonado…. na ultima conversa eu o ameaçei, dizendo que se ele não parasse de me pertubar eu falaria pra namorada dele que ele andava atras de mim, ainda… ele respondeu a “ameaça” dizendo que ia parar pq n queria acabar com o namoro dele por tão pouco… vc acha que ele ainda sente algo por mim? que ele realmente está morto de apaixonado?

  4. anne disse:

    oi juliana é meio complicado sua histora
    é dificil entender os homens tbm tou sofrendo muito.
    mais eu digo uma coisa a você ele ainda tem sim um sentimento por vc.se vc quiser conversa comigo meu msn é za.nia@hotmail.com.bjsss

  5. Juliana, disse:

    Oi Zel, desculpa ficar te enchendo de novo… mas vc como homem, acha que realmente ele mudou? de uma hora para outra? vc acha que há possibilidade dele se tornar um santo tão rápido? por conta de uma nova paixao? e qual a necessidade dele ficar me falando isso? beijo!

  6. admin disse:

    Juliana,

    Na verdade ele não mudou, acredito que ele sinta por você algo bom, mas não era o suficiente para te amar. Ele pode ter encontrado a pessoa certa – ou pode estar se enganando… A questão maior é que você precisa se valorizar e colocar esse cara para escanteio. Existem 1000 garotos dando sopa por ai… ;)

  7. Grazielle disse:

    Pra miim ele ta tentando te esqceeer,terminou por impulso,ta fazendo ciumes e correndo atras de voc,ele te ama siim,so q tem homens q não gostam de demostraar isso,mais não corra atras dele se não vai te achaar muito facil. beijo
    adc ai no msn kelly.grazi@hotmail.com

  8. priscila disse:

    poxa namorei com um cara a 1 ano e 1 mes,ele terminou comigo falando que acabou tds seus sentimentos por mim,por causa das minhas mentiras e tbm por que fiz uma burrada e ele ficou chatiado comigo,pede uma chance e ele falou que nâo tinha como pq os sentimentos dele tinha acabado, só que ele fica mim olhando olha dentro do meus olhos segura minha mâo eu vou e abraço ele chega feicha os olhos depois abre e fica mim olhando.ele fala pra mim a madurece que nosso relacionamento vai dar certo mais se eu fica com minhas atitudes de criança ele fala que nâo vai ter volta.ele fala que perdeo td confiança em mim que muitas vezes ele passou a mâo pela minha cabeça ele fala que de tds namoradas dele aqui ele deu mais credibilidade foi eu mais eu sempre jogava fora.poxa amo tanto ele tou desesperada nâo sei mais o que faço quero mudar meu jeito quero ser uma mulher madura.eu tenho 19 anos e ele tem 22 quando comeceia namora com ele tinha 16 anos.mim ajudem o que eu faço?quero mim torna uma mulher madura quero mostra pra ele que mudei.

  9. bárbara disse:

    Engravidei de um rapaz na praia e começamos a namorar, estava tudo certo para que fossemos morar juntos, porém na minha ultima semana de gestação ele mudou totalemnte comigo e disse q não queria mais tentar um casamento, somente iria assumir o filho. Quando meu bebe nasceu ele foi muito atencioso e percebi, ou ao menos assi eu acho, que ele sente um carinho muito forte por mim. Gostaria de reconquista-lo, o que eu faço? Sera que ele esta com outra pessoa ou não me ama mais? Sera que alguem ajudou a mudar seu pensamento qto ao nosso relacionamento? Ajude-me!

  10. Garota disse:

    Oi Zel! tudo bom?

    A pergunta que não quer calar:

    O que faz os homens se reconciliarem com a ex namorada, tendo 2 anos de separação e mesmo mantendo convívio semanal com ela?

    Gostaria MUITO de dicas sobre esse processo!
    Vou aguardar ansiosamente sua resposta! Preciso MUITO de uma (ou mais,se possível) opinião masculina =)

    Abraços!
    Garota Ariana

  11. dani disse:

    eu namorei durante um ano e eramos muito apaixonado, so q sempre brigavamos muito. Um dia resolvemos dar um tempo e nesse mesmo dia ele fico com outra. Ele veio atras querendo voltar so que eu nao consigui perdoar. Começei a seguir minha vida, saindo e ficando com outros meninos e ai mesmo nao mais juntos brigavamos todos os dias. Foi tudo tao rapido que eu e ele nem acreditamos que aquele sonho tinha se tornado um pesadelo. Amava tanto ele, mais nos descontrolamos e as brigas so piorava. Ele depois ja dizia nao me querer mais e mandava eu ser feliz que so seriamos amigos, mais sempre perguntava de mim e olhava meu orkut com freguencia. Mas ai percebi q era mesmo o fim e que eu nao procuraria ele e ele tambem nao me procurou. Hoje ele vive a vida dele, estudamos juntos e vejo ele conversando com meninas que antes ele nao falava mais pois eu nao gostava, mais tambem conversa comigo, pergunta de como estou com minha familia e com minha saude, ja que tive problemas de saude uns tempos. Nao quero voltar, mais sei que ainda gosto dele, mais nao consigo entender o que passa na cabeça dele, ou se ele ainda sente algu por mim ou se ja acabo todo sentimento para ele, porque ja fazem dois meses q tudo começo mais apenas umas quatro semanas que nao brigamos mais. Ainda gosto dele mais sinto muita tristeza ao lembrar dele, e apesar de hoje ja conversamos de boa queria saber se um sentimento tao forte pode ter acabado assim

  12. Jéssica disse:

    Olá gostaria muito da sua opiniao….
    Gosto muito de um menino lindo dos olhos claros e queria muito saber como reconquistar ele..
    eu conheci ele através de uma amiga que namorava com o irmão dele, no começo de tudo nao queri aficar com ele pq ele ser um ano mas novo que eu, mas acabei que ficando com ele afinal ele é muito lindo e idade nao importa pra mim,começamos a ficar só que eu nao gostava dele, chingava ele brigava com ele ele ia atras de mim eu nao tava nem ai, ficava com ele quando queria, falava que tinha outro, que eu nao ia mas ficar com ele, nossa pisei demas em cima dele. com o tempo ele foi se afastando e depois que infelizmente o irmão dele morreu ele sumiu, dei forças pra ela pelo fato ocorrido, mas mesmo assim estavamos totalmente distantes, afinal o mundo da voltas, comecei a perceber que sentia falta de tudo aquilo que ele fazia pra estar comigo, corri atras dele mas nao adiantou até ficamos algumas vezes,mas novamente ele sumiu, descobri que ele estava namorando e que o namoro ele vivia sempre de vai e volta, nós moramos na mesma vila,mas raramente se encontramos pois eu trabalho e ele tbm, a um mês atrás se vimos em uma balada ele me chamou de mala, falou que eu nao falava mas ccom os pobres ficou cheio de graça, acabamos de se beijamos e andamos de mão dada a noite inteira,e ele disse que se eu mudasse meu jeito de ser que ele namoraria comigo, fiquei feliz afinal eu gosto dele, mas depois nunca mas se vimos,me ajudá, nao quero mas ir atrás assim de cara, o que eu faço, passo na rua dele?nao sei e pra piorar a menina que ele tava namorando mora no mesmo condominio que o dele e eles se veem todo dia,ela tem mas oportunidade de conquista-ló do que eu,pq ela tbm gosta dele,o que eu faço para reconquistar ele denovo.me ajudá. afinal acho que o que impedi éa gente quase nao se ver,pq quando ele me ver ainda faz tudo que eu quero e faz tudo pra chamar minha atenção,ele consegue mas não demostro muito nao, se nao ele abusa……Obrigadoo J.

  13. Luciana disse:

    Oii sr. Zel, boa tarde…eu escrevo pro senhor pq eu ja nao aguento mais tanta tristeza, ja cansei de ler artigos e conselhos de sites tentando entender de alguma forma meu caso, tentando reconquistar o meu amor. Aconteceu o seguinte: namorei 2 anos esse rapaz, o nosso namoro era fantastico, a gnt era mt cumplice um do outro, amigos, a gnt se respitava, tava sempre junto, era um amor raro de se ver hj em dia. Mas como tdo bom namoro, tinha pormenores e o nosso eram as constantes brigas. O senhor deve estar pensando q eu to entrando em contradição pq se era tao perfeito, como podiamos brigar tanto? É q tanto ele qnto eu temos uma personalidade mto forte, a gnt se cobrava dmais por sermos tao corretos. Mas enfim, as brigas chegaram a um ponto em q nosso namoro se desgastou e ele acabou cansando e terminando. Nossa, meu mundo caiu, ngm pode imaginar o qnto eu sofri. Qndo ele terminou, ele falou q nao dava mais, q era pra gente dar um tempo de uns 4 meses e q se ate la a gnt nao tivesse ngm, a gnt voltava. Eu falei c ele pra gnt voltar, ligava chorando, mandava msg, me humilhava mesmo. Ele sempre ignorando, dizia que nao dava por estar mt cansado e desgastado. Uns 2 meses dps disso, a gnt conversou e perguntei se nosso namoro n tinha volta mesmo, ele disse q era pra eu continuar vivendo minha vida e se tivessemos que votar a gnt voltaria. Passados mais uns 2 meses, eu conversei c ele d novo, dessa vez pessoalmente, falei c ele pra gnt tentar novamente durante 30 dias corridos, q era pra gnt se cobrar menos e tal, relembrei a ele dos momentos maravilhosos q a gnt passou, falei da nossa afinidade, etc…ele concordou e disse q ia pensar.Ele nao me deu resposta. Nesse msm dia, falei com ele q se eu o visse ou soubesse que ele está com outra pessoa, ele nao precisava pensar em voltar mais; ele me disse idem.Umas 2 semana depois, eu viajei pro RJ, e nao sei como ele descobriu. Falou com a mae dele que se eu amasse ele tanto do jeito que eu falo, eu ficaria quieta esperando ele voltar, segundo ela, pra gnt voltar e casar (nao tenho ctza q ele falou isso). Ai qndo eu voltei, ele me chamou pra teclar no MSN, conversamos normalmente, tbm nao toquei no assunto de voltar e nem pedi a resposta pra ele. Ele tbm nao falou nada, mas me tratou mto bem. Agora, vai fazer 1 mes, eu falei com ele q ia embora da minha cidade, ele veio falando que nao queria que eu fosse, mas tbm nao impediu.Ai eu perguntei pq ele nao keria q eu fosse, e ele disse que nao sabia o pq. Na verdade, eu inventei essa historia p ver oq ele ia falar. Me tratou super bem, e ficou mt pensativo. Me deu um abraço e falou q a gnt ainda ia se falar.Depois disso, a gnt nao se falou mais. Eu entro no MSN e a gnt nao conversa mais. Simplesmente. A mae dele hj me falou q era pra eu esperar pasar essa fase de final de ano pq ele ta mto estressado com faculdade e trabalho, eh mole?? Nisso td, ja se passaram 5 meses e eu ainda sofro, claro que melhorei bastante, antes eu chorava tdos os dias, mas ainda sofro e sinto que ele eh o homem da minha vida e essa esperança de voltar nao desaparece do meu coração. O senhor acha que ele gosta de mim? Acha que tem volta? Por favor, eu nao sei mais onde recorrer.

    Um gde abraço,
    Luciana.

  14. Vivi disse:

    Boa Tarde
    Vivo num dilema á anos … me relaciono com um cara á mais de 2 anos anos de idas e vindas, o maior motivo é porque ele não assume compromisso comigo ele alega que por ele morar em outra cidade e ter muito trabalho não conseguiria me dar a atenção necessaria que um namorado tem por obrigação .Não tenho dúvidas que ele goste de mim mas pra mim que sou mulher as coisas são diferentes e não consigo separar as coisas . Amo muito ele mas não sei se consigo suportar essa situação por muito tempo . Gostaria que me desse uma opinião de como agir pra conseguir mudar a cabeça dele e ele assumir definitivamente um compromisso . Fico no aguardo.

  15. marcelo g disse:

    Gostaria de sua opinião e seu conslho se possivel

    Volte contar aminha historia

    Tudo começou como em novembro de 2003 conheci o grande amor da minha vida a Dani começamos a namorar e a nos conhecer so que nossa paixão erra tão forte que tinhamos ciumes até da nossas sombras nos eramos felizes apesar das brigas com quatro meses ela engravidou pra mim isso foi uma noticia meu agradavel.
    Mesmo eu temdo apenas 16 anos fomos morar juntos alugamos uma casa conseguimos nossas coisas eu era realmente feliz mais com o tempo as dificudades aumentavam pois por ter apenas 16 ganhava mal dividas creciam e as brigas eram constantes mais ainda eramos felizes mais quando ela estava com 6 meses de gravideis
    as coisas começaram a ficar serias as brigas eram de querem se separar eu foi embora de casa varias vezes mais quando ela estava no oitavo mes de gravides ela foi fazer um ultrasom descobrimos ela descubriu que nossa filha tinha uma doença ra e teria que passar por uma operação assim que nasceu minha filha ficou um mes internada depois que nasceu mais graças adeus tudo ficou bem sem sequelas.
    Isso aproximou eu e a dani de novo so que tambem aproximou alguns grandes amigos com o tempo e com a influencia de alguns amigos e familiares eu e a dani se separamos quando minha filha tinha 6meses pois descobri que ela avia me traido.
    mais como o setimento era muito forte nos ficamos algumas veses mais eu acabei fazendo a pior besteira achei que ficando com outras pessoas eu a esqueceria e então eu me envolvi com uma garota e moramos juntos por um mes mais não deu muito certo depois comecei a namorar e a me distanciar da dani
    Hoje eu sou casado tenho 21anos Minha filha vai fazer 5anos Mais eu não consigo esquecer a dani hoje ela namora mais eu não sei o que eu faço eu amo ela demais mesmo ela tendo feito o que feis sei que tanto casado devia dar mais valor pra minha esposa so que amo outra hoje sou uma pessoa mais cabeça sei que se eu a conquistace de novo seriamos felizes mais a minha esposa e uma mulher muito boa eu não sei o que eu faço se eu dou valor pra quem me ama OU DOU VALOR PRA QUEM AMO SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

  16. Luciana disse:

    Oi senhor Zel, brigada pela resposta…Olha so, eu tenho medo de escrever essa carta e ele me ignorar de novo, pq eu ja fiz isso varias vezes, conversei, me declarei…e nada adiantou! Me conte o plano B, por favor, pq esse nao adianta, qnto mais eu corro atras, mais ele me ignora e fala que ta pensando, ou nem me da resposta.

    Um gde abraço!!!

  17. luciana disse:

    enhor zel, por favor, me ajude a implantar o plano B!!! To muito anciosa!!!!!!
    Por favor, me responda!!!
    Bjus

  18. jennifer disse:

    Meu nome é Bruna e estou com uma duvida cruel.
    Meu atual namorado oensa que sou virgem, porém nunca me perguntou e eu também nunca comentei nada, pois a minha primeira vez aconteceu bem antes de começarmos a namorar, será que devo entrar no assunto e falar que não sou mais virgem?

  19. Júlia disse:

    queria saber a resposta dessa charada!
    “Ela conquistou até o rei e fez a alegria dos irmãos. Ele une o velho e o menino de geração em geração. Ele está nas praças. Ela pode estar nos palácios. Quem são eles?

    obrigada

  20. Alice disse:

    vc acha q pode me responder oq eu faço eu tenho um namorado e antigamente ele era louco e rude e agora ele mudou abre a porta do carro,me liga na hora q disse q ia ligar e diz tudo que eu preciso ouvir mas eu sinto falta das brigas,gritos e de beijar na chuva era assim q eu o amava.

  21. silas disse:

    ola sou o silas.
    amo muita minha ex namorada.
    e sei que no fundinho ela tambem me ama.
    ela terminou comigo segunda passada depois que ela chegou de viagem.
    alegando que nao me amava mais. e que eu deixei a desejar. ´parei de dar atencao que ela merecia e muitas brigas idiotas.
    eu sei de tudo isso sei que eu parei de dar atencao para ela, que em fez de falar que eu amava ela toda hora eu ficava emburrado.
    mas agora que eu sei é tarde.
    nao quero ficar sem ela, eu a amo muito e quero reconquista-la me ajude por favor nao sei mais oque fazer

  22. juliana disse:

    vc pode me ajudar a solucionar essa charadinha!!
    Ela conquistou ate o rei e fez a alegria dos irmaos .Ele une o velho e o menino de geracao em geracao.Ele esta nas pracas .Ela pode estar nos palacios .Qem sao eles.

  23. Samara disse:

    meu namorado pergunto o q eu sinto quando eu estou com ele eu não sei o q respondeer, eu fiquei sem graçaah o eu tinha q ter falado ?

  24. Sandrinho disse:

    Olá zel!
    Responde assa aí pra mim.. quero ver se vc sabe!

    Qual o nome da fruta que tem 7 letras e tirando 5 fica 11???

    Abraço!

  25. Hi, nice article, I just set your website in my favourites so I can keep following it. Keep it up.

  26. kitchen doors disse:

    Good day , Many thanks for your amazing blogs page, just how do you talk about a great number of articles and it not be dull! ?

  27. Joao pereira disse:

    Olá Zel. Conheci seu site sem querer através do Google.. Seguinte seu Zé: Não quero trabalhar 35 anos para depois poder curtir a vida. Quero curti-la ao máximo agora.. Como devo fazer pra curtir a vida agora, viajar pra onde quiser, conhecer um monte de país etc, mesmo sem eu ter no momento nenhum centavo no bolso? Como devo fazer para conseguir dinheiro de modo que eu possa fazer isso e não esperar 35 anos? Só mais uma coisa, não me diga pra jogar na mega-sena porque eu sou o sujeito mais pé-frio que conheci. Nem jogo do bicho eu nunca ganhei.. Valeu seu Zel

  28. rayssa souza disse:

    boa noite!
    preciso de um conselho ou uma ajuda ! espero que possam responder???
    Eu conheçi um menino ele tem 18anos mas ja faz hun tempo que eu conheço ele
    agente fikou uma vez,depois ele me ligou falando q queria me ver ae eu markei no mesmo lugar e fui me encontrar com ele denovo,ai agente fikou novamente….
    Mas sabe essa historia foi fikando complicada foi complicando,…Por que?
    Pelo fato dele morar em hortolãndia e eu em campinas!,e isso mexia mt com agente,até por que antes de conheçer ele eu tinha uma vida muito diferente da ki eu tenho hj….
    mesmo depois de ter conheçido ele eu continuava saindo,e eu costumava ir sempre num lugar que direto ele tava lá mais eu so fui saber disso depois e um tempo..eu ia la sem saber que ele estav la e me via de longe nunka chegava perto de mim…ate hun dia que ele me viu fikando com um menino ele super identico ao Neymar,e teve uma vez que ele me viu e eu vi ele,mas tipo ele naum viu que eu vi ele por que estav de costa pra ele,mas eu vi ele me olhando e ele queria ir la falar comigo,…Passou hun tempo e eu liguei pra ele e derrepente coomeçou a me zuar sabe de hun jeito muito estranho,como se ele tivesse com ciumes sabe???e pior ele contou pra familia dele que eu trai ele com o Neymar,isso pra mim foi o fim do mundo..Eu conversei com ele expliquei que eu naum tinha traido ninguem até por que eu naum tinha nada com ele,agente so tinha fikado umas 2,3 vezes mais nds e quando eu via ele era so uns 10minutinhos por que ele sempre ia embora…então explikei pra ele que eu naum tinha traio ninguem e era pra ele parar com as brincadeiras dele.,derrepente ele me falou que se eu tinha tanta razão disso,mas uma coisa ele queria deixar claro,,,O QUE OS OLHOS NÃO VÊ O CORAÇÃO NÃO SENTE e isso fika na minha mente até hj…eu ja conheçi a familia delesão muito incriveis.ele me amam e eu amo ele como se fizessem mesmoo parte da miha vida…mas eu continuo naum tendo nds com ele,diz ele que eu jah perdi duas oportunidades…de ter algo serio com ele..ae eu falei pra ele quando foi essa oportuniade que eu não lenbro..ae ele disse que basta o olhar que pra ele o olhar é tudo por que pra isso ja é uma resposta…então eu fikei pensando en tudo isso …ele veio falar pra eu ser mais mulher.mas eu vou mudar mas oq me falam eu naum saio mais..pra lugar nenhum praticamente naum vou mais pra hortolandia ,,por que ia tds finais de semana pra sair..naum vou mais…eu naum sei oq eu faço..mas la ele sai se diverte..e eu tenho que ser mas madura …
    Galera me ajudam por favor eu preciso de uma pista por que eu naum tenho mais ninguem pra conversar sobre isso…Meu nome é rayssa Souza eu agradeço….

  29. anderson alves disse:

    olha. vou tentar resumir esse fato.fiz amizade com uma menina na faculdade e comecei a ir embora com ela todos os dias, porem ela estava de caso com outro rapaz que tambem fiz amizade.terminaram e ficaram um mes e alguns dias. comecei a gostar dela mas com outros sentimentos. me declarei a ela mas ela falou q soh me via como amigo e um irmao. fiquei um pouco chateado mas passou. meses foram se passando e de repente ela ficou diferente comigo. nao puxava mas assunto e ia embora com ela todos os dias pois ela mora ah 20metros da minha casa, pegamos os mesmos onibus sem esquecer q ela estuda na mesma classe q eu estudo.pois essa moça acha um outro rapaz bonito e ela mesmo diz q soh gosta de homens bonitos e altos e eu nao sou tao alto e nem bonito e nesses dias fiu complimenta-la e falei oi p/ ela e ela me disse”oi” e falei para ela me complimentar no rosto e ela disse o seguinte ”eu ja disse oi” e me ignorou no ponto de onibus. bem na minha opniao estou eencomodando-a e resolvi ir embora sozinho.nao pegando os mesmos onibus q ela pega.porem estava apresentando um trabalho com os meus amigos e terminamos porem ela nao me tirava os olhos em mim.e eu percebi mas continuei disfarsando. fingi q nao estava percebendo nada e no outro dia foi a mesma coisa .fixou o seu olhar em mim. durante 5 segundos ou ate mais do q isso.o q sera q eh, sou um pouco ingenuo p/ essas coisas e de quebra gosto muito dela nao sei o q faço me de uma soluçao te agradecerei muito OBRIGADO!

  30. alisson disse:

    você pode responder essa charada?
    a charada é essa
    levo carga perigosa e tive que jogar o homem no mar.por favor, faça parar o seu navio e conserve-se afastado de mim.

  31. sonia_ disse:

    namorei uma pessoa, durante 2 anos e 08 meses, porém, muito distante, nunca tivemos contado pessoal, porém, só pela web , ele diz q me ama e q nunca me deixa, mas sinto o grande afastamento dele para mim, antigamente ele ficava o dia todo conversando e agora só por e-mail qdo fica, demora muito para retornar o q falo, amo ele demais o q devo fazer, estou aflita, sei que é um amor proibido mas amo demais, tendo em vista ele nunca ter me enganado.
    quero uma resposta o que devo fazer para reconquista-lo, ele mora muito longe nunca tivemos contato pessoal.

  32. catiane disse:

    Oi,eu li alguns casos e queria ajuda,meu ex está casado é pai do meu filho e eu ainda o amo e sei também que ele sente algo por mim,só não sei definir o que é.Será que alguém pode me ajudarrrr,estou sofrendo muito e fui pedida em casamento.O que faço?!

  33. Jessie Mendes disse:

    Olá Zel
    É assim , eu comecei a namorar com um garoto , em Janeiro , e logo de inicio no primeiro mês , ele traiu-me com uma garota ai , e depois de um tempo eu perdoei, e namoramos denovo , e o 4 mes ele me traiu denovo , e a gente terminou , ficamos 2 meses separados , e eu não aguentava viver sem ele , por isso fui atrás e pedi para voltar , mesmo que eu não tenha feito nada de errado , eu é que fui atrás dele, e voltamos , só que ele é muito desligado , não mostra amor por mim, é raro ele querer fazer algo numa tarde comigo , eu não sei se ele ainda me ama , nem sei se sequer gosta de mim , mas houve um final de semana que a gente não se falou , que ele nem sequer procurou por mim , porque eu estou sempre indo atrás dele , e ele nunca vem falar comigo primeiro , por isso eu não mandei nada primeiro, e na terça-feira depois do final de semana , eu disse pra ele q se ele não quissese nada comigo q terminasse , porque eu não ia andar atrás de alguem que está se lixando pra relação , e q se ele ñ quissese q cada um ia para o seu lado , e ele disse que não estava a dar a nossa relação que ele estava melhor sozinho , e que não era por minha culpa mas era o melhor , e q eu ia encontrar alguem que me trate bem porque no ponto de vista dele ele me trata mal … e eu disse que preferia que as coisas não tivessem sido assim, mas q era na boa . E depois ele perguntou se continuavamos amigos, e eu não respondi e apagueilhe dos meus contactos do blackberrymessenger … Mas agora estou a uma semana sem ele , sem falar com ele , eu vejo ele , e afasto-me , não lhe cumprimento , mas não sei se estou a fazer o certo , eu só quero que ele sinta a minha falta :( , que me peça para voltar , e que fiquemos juntos denovo. Mas não sei o que fazer mais , por favor preciso da vossa ajuda :’( , todos os dias me deito chorando , porque não lhe tenho, porque já não posso ir ter com ele e dar um beijinho na boca , olho pra ele , e dói porque ñ é mais meu ! :’(
    ajuda por favor

  34. Carol disse:

    Olá, estou tendo problemas em um relacinamento que já dura 6 anos, nos temos quase a mesma idade mas ele por ter passado por varias coisas na vida se tornou uma pessoa madura, sabe conversa bem, sabe dar conselhos para os outros, e oda vez quando brigamos ele diz que sou criança, sei que é verdade, pois, fico dias e dias emburrada, queria mudar isso, eu me considero uma pessoa muito vingativa, quando ele faz alguma coisa que nao gosto quero dar o troco, como faço para mudar esse meu jeito? como faço para não ficar emburrada me de uma dica, e não me diga para estudar psicologia, por favor me ajuda tenho muito medo de perde ele pois, o amo demais. desde já obrigada… espero resposta….

  35. Agnes disse:

    Meu namorado me chama de criança e dona da razão , estamos há um bom tempo juntos e nos amamos só que nossas personalidade batem de frente. Nós dois somos orgulhosos e teimosos, queria dicas para mudar, já comecei e notei diferença mas sobre certas brincadeiras e comentários que faço ele não gosta muito e acabamos na briga. Nunca sei quando ele vai levar na boa ou não minhas brincadeiras :/

  36. Agnes disse:

    Queria dicas para conviver melhor com pessoas temperamentais, principalmente namorado! Às vezes nas mudanças de humor ele chega a ponto de estar prestes a acabar o namoro e eu acabo ficando com medo quando ele muda repentinamente.

  37. fatima silva disse:

    Namorei um rapaz por quase dois anos,engravidei e tudo mudou.Ele ficou comigo até o oitavo mes de gestaçao,foi entao q descobri q ele estava me traindo.Começou entao um desgaste total.Ele como sempre negava q estava com outra mas,eu sabia q estava mentindo pra mim.Entao terminamos.Minha princesa nasceu e hj ela está com 9 meses mas continuamos nos dando muito bem,resolvo muita coisa da vida dele nas quais só a mim ele confia,eu o amo muito e sei q ele gosta de mim tbm,pelas atitudes q tem comigo.Quero reconqista-lo mas nao sei como ,me da uma dica.Obrigada…

  38. - Gostei da primeira resposta Parabéns . enfim vamos la , eu tenho um namorado estamos juntos a 6 meses , no começo do nosso namoro eu era mt ciumenta & ele vivia me cobrando pedindo pra mim para , ai chegou um dia qe ele queria conversa comigo ai eu disse tabom , ai a gente conversou ele falou tanto e terminou comigo =/ mais eu amava tanto , mais tanto qi chorei implorei pra ele nao fazer isso comigo ai ele que eu ia muda para de ter ciumes ai ele disse tabom vou te da mais um voto de confiança , ai passou uns meses ai eu falei pra ele é melhor a gente termina msm qi eu nunca vou deixa e ter ciumes de vs , se eu para de ter eu fico fria amor por favor me entenda , ai ele disse ta amor nao vou cobra de vs com tempo voce muda ai eu disse ta bgd . AI foi pasando , passando , ai ele começou a me cobra ai eu disse ta ja que vs quer tanto , parei de ter ciumes , mais fiquei mt fria com ele , ele nao gostou ai ele foi se apegando a mim e meu amor por ele foi diminuindo , ai falei pra ele , ele ficou mt triste , ai a gente conversou de novo e ficou tudo beem , com uns tempos pra ca ele vacilo mt comigo , quando estou perto dele ele fica olhando pra outras mulheres eu calma simplesmente falei amor vs ta satisfeito comigo , ai ele sim , ai eu entao olha so pra mim tenha respeito por mim , olha pra outras longe de mim que pelo menos eu quero seu respeito . ai eele ficou nervoso falou qi era besteira minha , eu to errada ? ai ele agr começou ate ciumes de mim as vezes me chama de imatura eu tenho 14 anos e ele 27 , eu tenho mais responsabilidade do que ele , mais tambem tenho meus momentos de moleka oque faço pra amadurecer e minha relaçao muda ? me ajudem beeeijos da Kéll s2

  39. Maria disse:

    oi eu namorei um cara 1 ano e 6 meses eu realmente amo demais ele ele saiu da escola e começamos a nos ver pouco e issu foi nos afastando faazendo as brigas aumentar ele fala que ainda gosta muito de mim pensa em nois dois chora quando lembra e quando agente se ver agente fica abraçados quetos deixando os sentimentos falarem agente nao se ver a 3 semanas ele fala que nao quer mi ver por que quando eu vou embora mas ele sabe que pra mim tamem doi quando ele vai embora ele fala que preciso amadurecer virar uma mulher de verdade pra gente enfrenta tudo juntos por que a nossa historia é linda o que faço mi ajudem o que possu fazer pra nois dois voltar e continua a nossa historia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>