quero ser uma mulher madura


Ola eu namoro a 1 ano e um mes meu namorado tem 18anos eu tenho 16anos eu e meu namorado brigamos muitos e ele fala que sou muito crianca e ele diz que nao confia em mim eu amo muito ele e quero amadureser quero ter atitudes de mulher por favor me ajuda presciso muito de sua ajuda quero ter atitudes e ser uma mulher nao uma crianca ..por favor me ajude ..

Olá dayane, bom dia
amiga, é muito facil ser uma mulher madura. Observe o comportamento das mulheres mais velhas e imite-as. Um comportamento de criança é:fazer ciumes ao namorado. o ciume é quando voce diz que um artista é bonito,que encontrou com um ex namorado e que ele disse que voce está cada vez mais bonita, diz que um colega seu de escola é muito legal e ajuda voce fazer a liçao, fica muito tempo conversando com amigos, e dai pra frente. se queres ser adulta, faça tudo isso ao contrario.
abraços do amigo zel.

Posted in desabafos, dicas | 1 comentário

One Response to quero ser uma mulher madura

  1. Ana Carolina disse:

    oii, meu namorado tem 17 e eu 14. , Meu namorado já perdeu totalmente a confiança em mim, não por traição,só de ter visto eu e o namorado da minha prima aqui em casa , sozinhos.. mais que já aconteceu uma coisa, mas ele só pensa besteiras a meu respeito, eu já não sei oqe fazer.
    Ele disse que não o entendo, que ajo como criança, ai, eu nao sei mais o que eu faço. me ajude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.