Vai ser um final feliz

Oi, sou Karen tenho 16 anos e namoro um menino de 18. Nos conhecemos faz 3 anos, mais não ficamos todo esse tempo juntos. Eram muitas brigas, ele era muito muleque, queria curtir e não tava nem ai pra mim, até dizia que me amava, morria de ciumes de mim, mais não dava a minima porque sabia que ele podia fazer o que fizesse que eu estaria atras dele, ligava de minuto em minuto, falava que fazia tudo que ele queria, ou seja, estava nas mãos dele, eu sempre corria atras, porque sempre o amei. Varias pessoas me diziam que ele só ia me dar valor quando eu emposse e parasse de ser tão boba. Foi isso que eu fiz, parei de correr atras, e me dei o valor. Ele não suportou e veio atras de mim, eu resisti e não voltei, ele continuou e por amar tanto, voltei, parei de me comportar como antes, agora esta tudo bem, ele me trata bem e parou com os vacilos. Mais as vezes brigo por bobeira, fica emburrada do nada, ciumes bobo e tals, ele me diz que isso é coisa de criança, que preciso amadurecer, pensar como mulher, porque isso desgasta demais. Alguma dica do que fazer nesse caso? Obrigada, beijos!

Cara amiga Karen, bom dia.
Amiga,as incoerencias de voces acaba sendo coerentes devido as circunstancias e a idade de ambos,fiquei muito contente por voces terem se acertado. Voce agora precisa pará de brigar por qualquer bobagem para que daqui à 100 anos não venha se arrepender por ter perdido um tempo precioso da sua juventude com isso.
Agora minha querida, siga em frente e curta este amor com muita sabedoria. vou ficar torcendo por voces.
Beijos, Zel

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>