Beatriz pede um conselho

Olá!!! uso um codinome Beatriz para que meus amigos ñ me reconheçam….bem,tenho um namorado e conheço ele a pouco tempo…mais ou menos uns 3 meses,porque temos os mesmos amigos aqui na minha cidade,foi isso que facilitou muito o nosso relacionamento.Sou uma pessoa muito,mas muito realista,por isso estou aqui,sinto que nosso relacionamento não está indo bem…na minha opinião ele está com outra,mas ainda não tenho essa certeza.Eu namoro com ele há um mês e alguns dias,ele tem 25 anos e eu tenho 28,ele mora numa cidade e eu moro em outra,Meus amigos me apresentaram ele,e nós fomos nos aproximando cada vez mais,curtimos as mesmas festas,ele é um homem super legal.Mas foi numa festa que rolou aquele clima que não se explica,aquela coisa que da na hora mesmo sabe,foi uma atração tão grande que acabamos tranzando na mesma noite.Depois disso,pensei que iria ser um homem qualquer desses do tipo que quer só curtir sabe? mas não,pra ele aquilo tudo foi tão bom,tão exótico,que ele acabou adorando e querendo mais ( assim ele me disse),mas foi ótimo mesmo.depois de 2 dias ele queria me namorar,nossa o pedido foi assim,surpreendente,e claro que eu aceitei..enfins,a historia é longa,mas o problema é que sempre que eu pergunto do seu passado se ele estava com alguem quando ficamos,ou se ele tem alguma pessoa especial em outro lugar,ele foge do assunto,e ñ quer falar nada sobre isso,de uns dias pra cá,peguei algumas mensagens no celular dele de uma mesma mulher,eja peguei tbm algumas ligações feitas para essa mesma mulher,e teve um dia em que ele nao estava comigo,qndo liguei ouvi uma voz de uma mulher.Ele não está mais com aquele vigor comigo,muito menos carinhoso como era,e qndo falo do meu ex namorado ele diz que se for pra falar de ex que ele tem uma pessoa muito especial tbm onde mora…e agora? quero saber o que fazer em relação á isso,se nós devemos continuar com esse relacionamento?
BEIJUS

Olá Beatriz, pude perceber que você é uma garota inteligente, portanto não ha motivos para dúvidas sobre o seu relacionamento já que voce é uma garota esperta.
Amiga, tenha uma conversa franca com ele, mesmo correndo o risco de descobrir coisas desagradaveis, mas é preciso correr este risco. Voce não vai querer ficar neste relacionamento angustiante.
Abraços do amigo zel.

Posted in desabafos, dicas | 1 Comentário

Uma resposta para Beatriz pede um conselho

  1. Beatriz disse:

    Muito obrigada.espero que dê CERTO.abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>