A dúvida de Elisa


Olá, tenho 19 anos e estou conhecendo um homem de 30 anos, ele é divorciado casou com uma brasileira só para morar no Brasil. Então eu gosto muito dele, como nunca gostei de outro homem, temos conversas maduras. Sou muito sincera a ele, mas o nosso namoro é virtual, e eu fico com uma insegurança de ele ainda ser casado, mas quero confiar nele ja conversamos sobre isso. Ele me disse: que eu preciso confiar nele, assim como ele confia em mim. Ele me trata super bem, é carinhoso, romântico,não entra nas minhas brigas evita sempre, quer casar logo comigo, mas eu disse: que quero me forma primeiro, que caso com ele daqui a três anos, acho que ele me compreende muito ja me prometeu que só vamos ter relações quando casarmos, enfim ele é legal. Mas eu acho que o problema é comigo, por eu ter essas desconfianças pego no pé dele, ele fica on line na webcam comigo a maior parte do dia.
Eu quero mudar, quero acabar com essas desconfianças porque é a unica coisa que esta atrapalhando, me ajudem. Beijos obrigada.

Resposta: Olá Elisa, bom dia.
Amiga,não confie nele,peça provas de que ele é mesmo divorciado, quem não deve não teme. Não há motivos para ele não mostrar a certidão do divorcio. Não podemos confiar nem na roupa que vestimos.
Abraços!

Posted in desabafos, dicas | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.