QUERO CONQUISTAR MINHA COLEGA

PERGUNTA: Olha. vou tentar resumir esse fato.fiz amizade com uma menina na faculdade e comecei a ir embora com ela todos os dias, porem ela estava de caso com outro rapaz que tambem fiz amizade.terminaram e ficaram um mes e alguns dias. comecei a gostar dela mas com outros sentimentos. me declarei a ela mas ela falou q soh me via como amigo e um irmao. fiquei um pouco chateado mas passou. meses foram se passando e de repente ela ficou diferente comigo. nao puxava mas assunto e ia embora com ela todos os dias pois ela mora ah 20metros da minha casa, pegamos os mesmos onibus sem esquecer q ela estuda na mesma classe q eu estudo.pois essa moça acha um outro rapaz bonito e ela mesmo diz q soh gosta de homens bonitos e altos e eu nao sou tao alto e nem bonito e nesses dias fiu complimenta-la e falei oi p/ ela e ela me disse”oi” e falei para ela me complimentar no rosto e ela disse o seguinte ”eu ja disse oi” e me ignorou no ponto de onibus. bem na minha opniao estou eencomodando-a e resolvi ir embora sozinho.nao pegando os mesmos onibus q ela pega.porem estava apresentando um trabalho com os meus amigos e terminamos porem ela nao me tirava os olhos em mim.e eu percebi mas continuei disfarsando. fingi q nao estava percebendo nada e no outro dia foi a mesma coisa .fixou o seu olhar em mim. durante 5 segundos ou ate mais do q isso.o q sera q eh, sou um pouco ingenuo p/ essas coisas e de quebra gosto muito dela nao sei o q faço me de uma soluçao te agradecerei muito OBRIGADO!

RESPOSTA: Caro amigo Anderson bom dia.
amigo,essa garota está gostando de voce, só ainda não sabe, isso é verdade, as vezes uma pessoa gosta de outra e não sabe. É o caso dela. É preciso calma para conquistar essa garota. A melhor forma para conquistá-la é pegar leve com ela. seja gentil e amável, pague sorvetes e chocolates pra ela. toda mulher gosta de receber prresentes e elogios. Diga sempre que ela é inteligente, alem de bonita e que adora a sua boca.
Boa sorte.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>