Posso esperimentar?

PERGUNTA; Olá Zel, tenho 34 anos e fui noiva de um rapaz que namorei durante 5 anos, dos 15 aos 20, nos separamos eu me casei tenho 2 filhas, ele se casou , embora morassemos relativamente perto não mantivemos contato direto, sei dele pela irmã que nos falamos algumas vezes e ela me conta dele.Há uns dois meses nos esbarramos numa festa, onde nem poderia sonhar encontra-lo, eu com meu marido ele com a mulher dele, foi louco quando nos vimos meu coração quase saiu pela boca, minhas pernas tremeram, tive vontade de beija-lo intensamente…
ficale amos distantes,meu marido e a aesposa dele sabe e morrem de ciúmes, mas era inevitavel os olhares, até que passei para ir ao banheiro quando vi que a mulher dele tinha saido e falei com ele , demos os classicos 3 beijinhos, mas pensei que ele não fosse desgrudar do meu rosto, que saudade senti.
ele me deu o celular dele, pediu que eu ligasse, guardei mais ainda não tive coragem, são 14 anos distantes, o que ele sabe de mim, nada, tudo que sabe é sobre quem eu fui e não quem sou, lembramos da pessoa que conhecemos, mas não não somos mais ela, mas é inegavel que pego esse numero e guardo todos dias, negando uma vontade louca de reencontra-lo. Acha que devo ligar e quem sabe reviver alguns momentos

RESPOSTA; Cara amiga LU, bom dia.
Amiga, Não vale a pena ligar pra ele. Voce é uma mulher casada, ele é um homem casado! Fique na sua.Faça de conta que nunca encontrou com ele.Reze, peça a Deus pra tirar isso da sua cabeça. Eu mesmo rezo todos os dias pra me livrar da praga de uma amante.
Sinceramente!!! Não vale a pena.
Abraços do amigo Zel.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>