Pedi um tempo mas me arrependi

Pergunta: Ola, bom a minha historia com o meu ex terminou por minha causa, nos estavamos namorando muito serio quando eu congeci um outro garoto. eu falava com ele o dia todo por msg de celular, o meu namorado nao mostrava ciumes , quando demostrava eu o ignorava. eu parei de chama-lo de amor, o carinho que eu tinha por ele ja tinha acabado. Então eu o trai. Logo em seguida eu pedi um tempo para ele, ele dizendo que me amava aceitou e me deu 15 dias. Eu imaginei que ele iria ficar no meu pé implorando para eu voltar. mais nao, no outro dia ele ficou com a minha prima… Eu sei que ele ainda gosta pelo menos um pouco de mim.. O que eu faço para ele voltar??? Eu o amo demais.. E ele esta me ignorando… Por favor me responda ainda hoje. obrigada. beijos…

Resposta: Cara amiga DFFD, bom dia.
Amiga, voce pisou na bola ccom esse rapaz, mas nem tudo estar perdido. O fato de voce ter se arrependido já a torna uma pessoa boa. O arrependimento é a tábua da salvação.
Voce pode salvar o seu relacionamento, se isso for uma coisa que voce quer muito.
Procure esse rapaz e conte do sofrimento que estar passando por falta do seu amor. Peça-lhe perdão pelo que fêz e prometa-lhe ser fiel para sempre.
Se ele não a perdoar, é que ele não a ama mais. Nesse caso aceite e parta para outra.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>