Pergunta que não quer calar

A pergunta que não quer calar:

O que faz os homens se reconciliarem com a ex namorada, tendo 2 anos de separação e mesmo mantendo convívio semanal com ela?
Gostaria MUITO de dicas sobre esse processo!
Vou aguardar ansiosamente sua resposta! Preciso MUITO de uma (ou mais,se possível) opnião masculina.
Um abraço da Garota ariana.
Abraços!

Postado por: Garota Ariana

Resposta: Cara amiga Garota Ariana, bom dia .
Amiga,voce diz aqui que tem um encontro semanal com o seu ex-namorado, isso é sinal que ele ainda lhe ama. Portanto há grandes chances de voces voltarem.Para tanto é preciso que ele saiba do amor que voce sente por ele.
A melhor forma de dizer isso é; escreva uma carta para exprimir os seus sentimentos para com ele. Depois do encontro semanal que voce tiver com ele, entregue essa carta pra ele e peça que leia depois. A carta é mais ou menos assim:
Querido, ao longo do nosso relacionamento desenvolvi no dia a dia uma imagem muito bonita de nós dois.voce aparece nessa imagem como o meu heroi, minha fortaleza, meu porto seguro. Foi muito dificil ter te ocultado essa maravilha de cenario de voce, pois tinha medo que voce ficasse muito convencido e me esnobar.Hoje não aguentei mais esconder a beleza do amor que sinto por voce. Ele é lindo, assim como voce.
Amor, não quero com isso lhe pressionar para que volte comigo, faça o que seu coração mandar. Mas ficaria muito contente se voce optasse em ficarmos juntos para sempre. Desculpe-me se essas declarações não te agradaram, pois juro que disse tudo sinto
Um grande abraço do amigo Zel.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>