O amor de Bárbara

Pergunta: Engravidei de um rapaz na praia e começamos a namorar, estava tudo certo para que fossemos morar juntos, porém na minha ultima semana de gestação ele mudou totalmente comigo e disse que não queria mais tentar um casamento, somente iria assumir o filho. Quando meu bebe nasceu ele foi muito atencioso e percebi, ou ao menos assim eu acho, que ele sente um carinho muito forte por mim. Gostaria de reconquista-lo, o que eu faço? Sera que ele esta com outra pessoa ou não me ama mais? Sera que alguém ajudou a mudar seu pensamento quanto ao nosso relacionamento? Ajude-me!

Postado por: Bárbara

Resposta: Cara amiga Barbara, bom dia
Amiga, pergunte a esse rapaz se a decisão de não mais casar ou morar juntos é definitivo. Se a resposta dele for sim, não force a barra para que ele fique com você. Parta para outro relacionamento e esqueça definitivamente esse rapaz.
Se a resposta for: não sei, vou pensar, quem sabe, isso é um sinal que ele ainda gosta você. Então nesse caso você dá um tempo de 15 dias pra ele se decidir. Diga que o ama e que gostaria muito de se casar com ele. Se tudo isso não der resultados entre em contato comigo novamente para implantarmos o plano B.

Um abraço do amigo Zel

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>