Amor aos 16 anos

Pergunta: Poxa, namorei com um cara a 1 ano e 1 meses,ele terminou, comigo falando que acabou todos seus sentimentos por mim. Por causa das minhas mentiras e também por que fiz uma burrada e ele ficou chateado comigo, pedi uma chance e ele falou que nâo tinha como, porque o sentimentos dele tinha acabado, só que ele fica me olhando, olha dentro do meus olhos segura minha mâo eu vou e abraço ele chega fechar os olhos, depois abre e fica mim olhando.Ele fala pra mim a madurecer que nosso relacionamento vai dar certo mais se eu ficar com minhas atitudes de criança ele fala que nâo vai ter volta. Ele fala que perdeu toda confiança em mim, que muitas vezes ele passou a mâo pela minha cabeça. Ele fala que de todas as namoradas dele a que ele deu mais credibilidade foi eu, mais eu sempre jogava fora. Poxa, o amo tanto, estou desesperada nâo sei mais o que faço quero mudar meu jeito quero ser uma mulher madura.Eu tenho 19 anos e ele tem 22 quando comecei namorá com ele tinha 16 anos. Me ajudem o que eu faço? Quero me tornar uma mulher madura, quero mostrar pra ele que mudei.
Obrigada.

Postada por: Priscila

Resposta: Cara amiga Priscila, bom dia.
Amiga,procure esse rapaz e tenha uma conversa com ele. Diga que o ama e que está muito arrependida do que fêz e que agora vai se comportar como adulta. Diga-o que se ele lhe der uma chance não irá se arrepender.
Feito isso tenho certeza que vocês vão voltar.
Abraços do amigo Zel.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>