Como voltar para o meu ex?


Pergunta:  Olá. Estou desesperada por ajuda, não sei o que fazer, estou triste, magoada, perdida.Eu namorava a 1 ano e 8 meses.A um mês atrás ele terminou comigo dizendo que não gostava mais de mim, que eu sufocava ele, que ele não queria me fazer sofrer, gostava muito de mim como amiga. Mas nós nunca paramos de ficar, sempre saíamos e ficávamos. Até que 2 semanas atrás ele começou a sair com uma turma da época de solteiro e ficou com uma menina.    Mas eu sei que ele não gosta dela, ele quer se integrar de novo, acho, na vida social.E ele fica muito bravo quando vê que eu possa estar conversando com alguem, não deixa eu sair sozinha, não deixa,  assim,  acha muito ruim,  faz chantagem, charminho. Ele me liga todos os dias antes de dormir e na hora do almoço. Ele era meu melhor amigo.Hoje nós brigamos feio, por que eu perguntei se ele tinha ficado com a menina no sábado e ele me disse que não se lembrava. Eu achei um absurdo ele dizer isso, ai ele disse que ficou. Então em seguida, ele disse que nunca mais iriamos ficar juntos  poque eu não tenho que ficar perguntando isso para ele, porque nós não éramos mais namorados. Disse ainda que quando ele olha para mim ele sente raiva, que ele passou 1ano e 8 meses me aguentando encher o saco dele, que era para eu  parar com isso, que nós não iamos voltar, que eu era infantil, criança, enfim, acabou comigo, sendo que eu acho que estou com direito de saber porque ele me cobra fidelidade e fica bravo comigo. .Mas estou muito triste, desesperada, pois amo muito ele, não consigo parar de chorar e creio que dessa vez seja para sempre, mas eu não quero, eu me desespero só de pensar. Todos dizem que se eu quiser voltar com ele tenho que dar espaço. Tenho que sossegar um pouco e me valorizar mais porque eu sempre aceitei tudo dele e fazia tudo para ele. Eu não sei,  preciso de ajuda. O que voce acha? Que ele gosta de mim ou que ele não me quer nunca mais?
O que eu faço? Quero ele de volta.
Obrigada.

Postada por: Elizana.

Resposta:  Amiga Elizana bom dia.                                                                                                                                                                                                                   Amiga, acho que ele gosta de você senão não se preocuparia com v0cê. Faça uma cartinha contando tudo que sente por ele, abra seu coração de verdade e conte o quanto o ama.

Não tenha vergonha de fazer isso, porque isso não é rebaixamento.  Agora, se ele não voltar pra você depois dessa carta, aí se você o procurar, será caracterizado o rebaixamento. Isso não pode acontecer. Seu dever é fazer a sua parte, mas se ele não corresponder parta pra outra, faça a fila andar.       Coloque uma coisa na sua cabeça, goste de você em primeiro lugar e nunca mais terás problemas no amor.

Um grande abraço, Zel.

Posted in desabafos, dicas | 2 Comments

2 Responses to Como voltar para o meu ex?

  1. Flor disse:

    Olá, preciso de um conselho… no início desse ano resolvi dar uma chance a um garoto, que era afim de mim a muito tempo atrás, e começamos a namorar… namoramos 5 meses, mas como somos de cidades diferentes o namoro não deu muito certo, mas sempre que eu ia la a gente ficava. Fiquei uns 4 meses sem ir la vê-lo e ele acabou de romancezinho com uma menina, eles não namoram, mas desconfio que fiquem constantemente… Não queria perdê-lo, sinto que ele gosta de mim, sempre conversamos no msn ou até por telefone, mas de uns tempos pra cá sinto que ele ta super frio comigo. Vamos passar o reveillon na mesma cidade e eu to super confusa em relação a ficar ou não com ele de novo, mas ao mesmo tempo eu sei que não consigo resistir, porq todas as vezes que eu o vejo eu estremeço, não consigo dizer não! Também tenho muito medo de ver ele com outra menina la nos shows. Me ajuda, eu não sei o que fazer!
    Quero muito reconquistá-lo, como faço ?

  2. jennifer disse:

    Tenha fé Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (t)esteja pensando em mim (t) que neste momento, o corpo de (t) e sua mente só pense em mim (t) Que (t) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (t), que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que ligue para mim se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, chamando para perto dele. Que (t) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim (t). Que (t) deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração…. Assim seja assim será, assim já é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.