4 anos de amor


Pergunta:  Olá, me chamo viviane, eu queria um conselho.
eu namorei um cara 4 anos Marcelo, a gente ia casar tal, mas ocorreu um boato que eu tinha o traído, na verdade, antes da gente namorar, eu era apaixonada por essa pessoa que saiu com esse boato, mas meu ex namorado largou de mim, eu consegui provar minha inocencia..ressumindo:ele começou a namorar com uma amiga minha ela é uma bisssssss….. E ela traiu na frente dele, e ele perdoou, todo mundo ta cansado de falar pra ele que ela não presta, eu cansei de correr atras dele, de levar foras, agora ele largou  dessa menina. Esse final de semana que passou ele foi na minha tia, e perguntou pra ela se eu estou namorando, porque chegaram nele e falaram que estou namorando.
minha pergunta é:eu devo correr atras dele, ou esperar  ele vir atrás de mim? Por ele ter ido na minha tia, é sinal que ele gosta de mim ainda? me respondam por favor.

P0stado por:  Viviane

Resposta:  Cara amiga Viviane, bom dia.

Amiga, Aqui você pergunta se ele ainda gosta de você, é claro que sim, ou você tem dúvidas? Vá urgentemente atrás dele, converse com ele, e, se ele quiser voltar, aceite, que dessa vẑ será para sempre. Vou ficar torcendo por vocês.

Abraços,     Zel

Posted in desabafos, dicas | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.