Oito meses de namoro

Olá, Zel, boa noite!
Gostaria de receber um conselho…
- Estava ficando com um garoto faziam 8 meses , Era tudo tão perfeito mais eu desconfiava dele, achava que ele me traia.
Eu Fazia burradas como ligar para os pais dele e contar tudo tudo que ele fazia comigo. Eles me davam conselhos, mas ao mesmo tempo brigavam muito com o Emersom. Eu sentia que ele não estava mais feliz com o nosso relacionamento. Eu ligava achando que ia melhorar a situação , mas acabava piorando !
– Então um dia ele chegou pra mim e falou: Lilian eu gosto muito de você, mais amo a Joyce ( a Êx dele), dai eu falei que era pra ele escolher, entre eu e ela, ele falou que queria ficar comigo que ia tentar esquecer ela.
- Eu tentei , aguentar, mais não consegui. Como é que eu ia ficar com um garoto sabendo que ele gostava de outra? Fui lá e terminei com ele ! A pior merda que eu fiz na minha vida. Agora não consigo mais esquecê-lo, Ontem mesmo no msn eu falei pra ele que dentre todos os garotos, ele foi a única pessoa que eu amei verdadeiramente, falei que o amava ainda mais que antes. Ele disse assim; posso te dizer uma verdade? Eu não Gosto da joyce nem a amo. Cara, eu fiquei sem ação.Disse-lhe então porque falou aquilo pra mim? Era pra gente tá feliz ainda.Ele disse infelizmente não era pra gente ser feliz, aquilo foi o unico jeito que eu achei pra voce terminar comigo. Porque eu não tava mais aguentando meus pais brigando comigo! Dai eu falei assim; e voce vai jogar fora tudo que agente vivei juntos! Ele disse; Lii, não rola, nós dois não tem mais como ficar juntos!
– Eu tô sofrendo muito não aguento mais. Tenho que ficar com ele ! Me da algum conselho please?!
Meu mundo tá desmoronando !
E agora ainda por cima ele tá com essa Joyce , mais ele a trai, eu vejo !
Me ajuda por favor ! Muito obrigada.

Caro amiga Lílian, bom dia.
Amiga, analisei minunciosamente a sua historia, percebo que ele gosta muito de você, tenho certeza que ele vai voltar pra você, para isso, você tem que falar com ele, diga pra ele que o ama e que quer voltar pra ele, e que não vai mais brigar com ele.
Quando ele voltar fique boazinha, não brigue, gaste sua energia com o amor de vocês.

Um abraço do amigo Zel.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>