Amor de 42 anos

Pergunta: Nicole
E aí seu Zel do bar? Estou com um problemão, ou é um probleminha?. Conheci um rapaz na escola, éramos colegas, estudávamos juntos, depois que terminei a faculdade ele continuou estudando, e continuamos nos comunicando. Sempre que ligava para ele, ele retornava minhas ligações. Digamos que seja um namoro por telefone. Por que ele disse uma vez que gosta muito de mim, mas nunca teve a coragem de ir na minha casa para conversarmos. Outra coisa, ele tem 42 anos e nunca foi casado, e eu tenho 25 anos e sou uma donzela, ele não é evangélico, mas é um bom rapaz e eu sou evangélica. Só que nesse blá, blá, blá, de namoro por telefone, ele some um tempão, e quando estou disposta a esquecê-lo ele aparece de novo em minha vida, aí meus sentimentos acordam de novo. Agora ele sumiu. O que você acha dessa história?

Postsdo por: Nicole

Resposta: Minha carisma amiga, bom dia.
Achei uma linda história isto que você chama de problemão ou probleminha.
Amiga, se você gosta mesmo desse rapaz, vá a luta, declare o seu amor pra ele, tenho certeza que ele vai aceitar a namorar com você.Namore um certo tempo para conhecê-lo melhor, se ele for aquilo que você deseja, pense em casamento. Mas vá logo, o tempo é coisa valiosa. Pense nisso.

Nicole, um grande abraço do amigo Zel.

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>