Como reconquistá-lo?

Pergunta: Olá, Zel, boa noite! Gostaria de uma ajuda e parecer sobre a atual situação na qual eu vivo. Meu namorado pediu um “tempo”, ele tem 43 anos e eu 34. Ele parecia querer algo sério e apresentou a sua família e eu a minha. De repente, ele ficou mais evasivo e eu cobrei mais sua atenção. Então ele me disse que não conseguiu gostar de mim o suficiente, como eu merecia e gostava dele, que estava confuso quanto o que ele queria. Aí ele me elogiou, falou das minhas qualidades, mas que o problema era com ele e que não se sentia pronto para um relacionamento sério e duradouro com ninguém no momento.
Está uma barra não procurá-lo, sinto muita falta dele, saudades. O que devo fazer? O que você aconselha? Gostaria de tentar uma reaproximação, mas temo ele se afastar mais. Me ajude, por favor.

Postada por: R.

Resposta: Caro amiga R. Analisei com muito carinho a sua história de amor. O que pude detectar, foi que esse rapaz não te ama o suficiente para levar adiante o relacionamento de vocês. Não se sinta mal com o ocorrido, nem deixe que essa situação iniba a sua auto-estima. Você é linda e inteligente, portanto não deve sofrer por alguém que não tem condições de te amar.
Lembre sempre que as mulheres tem o “poder.” No dia que as mulheres descobrirem esse poder, elas serão mais valorizadas. Faça a fila andar, você pode.
Abraços!

Posted in desabafos, dicas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>