Reconquistá-lo ou esquecê-lo?

Pergunta: Olá Zel,  tenho 12 anos e não esqueço de um menino,  sabe. Eu o amo muito, sinto  uma forte atração física , acho ele muito lindo, mesmo com outras pessoas querendo abrir meu olho e falar que ele é feio. Mas não adianta, AMO ELE E NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR. Minhas amigas falam que o melhor a se fazer nestas situações é namorar com alguém pra tentar esquecê-lo, mas eu não quero. Sou a menina mais popular do meu colégio, quase todos os meninos querem ficar comigo. Quando estou perto do L. (o meu amado) todo mundo percebe, todo mundo olha pra mim, sabe. É muito difícil. Se não posso reconquistá-lo , então me ajudem a esquecê-lo , por favor. Beijos , espero que me ajude.

Postada por: B.D.

Resposta: Olá B.D., isso que está acontecendo com você,  acontece com todos os adolescentes. Mas fique tranquila, esse sentimento não lhe matará e irá passar.

Se depois de um tempo não passar, faça um bilhetinho dizendo tudo que sente por ele e ponha na mão dele. Peça discrição para evitar comentários.

Se ele corresponder ao seu desejo, seja feliz. Se não, esqueça-o e seja feliz também do mesmo jeito. Porque mais cedo ou mais tarde aparecerá alguém que combine com você e que faça você sentir o mesmo que você está sentindo por ele.

Um abraço.



Posted in desabafos, dicas | 1 Comentário

Uma resposta para Reconquistá-lo ou esquecê-lo?

  1. Priscila disse:

    Olá,tenho uma “história” p flr e gostaria de um conselho…fikei com um menino por 7 meses e dps desses 7 meses começamos a namorar,ficamos juntos por 1 ano (então ao todo eu o conheço a 2 anos)…quando comecei a namorar com ele gostava de outro mas ele se propôs a me fazer esquecer o cara de quem eu gostava e eu me entreguei pra ele pois eu tinha certeza de que ele não me faria sofrer.Ele era muito ciumento e quando começamos a namorar eu tava começando a fazer faculdade e ele ainda estava no 3º do EM (ele é mais novo que eu 2 anos).Eu fazia de tudo para não brigarmos,mas as brigas era inevitáveis.Tudo que ele me pedia eu fazia,passei a depender muito dele,esqueci de mim,da minha vida por ele,não tinha mais amigas,amigos pq ele tinha ciúme e tal.Mas mesmo assim a gente se dava muito bem e tal.No começo do ano tivemos uma briga e eu terminei,mas continuamos convivendo muito juntos,ele vinha na minha casa eu na dele,tinha uma grande possibilidade de volta e eu acreditava muito nisso,pq percebi o quanto o amava.Ele começou a fazer faculdade no mesmo local que eu,a gente ia junto,voltava junto,ele me dava esperanças de volta.Eu me humilhei pedindo para ele voltar pra mim,que eu o amava e tal e ele desfazia de mim,mas a gnt ficava as vezes,ficamos nesse rolo por 3 meses até ki no começo de abril eu entrei no ônibus e ele estava ficando com uma menina…nossa meu mundo desabou,meu chão sumiu eu não sabia o que fazer,a gnt ainda se falava e tal eu me declarei pra ele,mas dps de um tempo eu comecei a ficar com um ex meu,ai ele me ofendeu no msn,me xingou e tal…desde desse dia não nos falamos mais,ele não fala mais com a minha família,está com ela a 2 meses e eu tenho que vê-los juntos todos os dias.Eu ainda o amo demais, e tenho esperanças de tê-lo de volta.Quero muito ele de volta.Queria que me desse um conselho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>