Será que mudou?

Pergunta:
Oi, eu namorei com um menino de 21 anos durante um ano e pouco, mas nosso namoro foi super tumultuado, pq ele aprontava demais, era muito farrista… nós acabamos diversas vezes, mas sempre voltávamos…. acho que eu tinha me acomodado já… e sempre quando terminávamos ele corria tanto atrás de mim, fazia tantas demonstrações de amor, que acabavamos voltando, sempre.. não conseguia mais terminar definitivamente…. a gente passou os três últimos meses muito bem , sem brigas… tudo maravilhoso… até que na última semana que passamos juntos, eu o notei distante, não me ligando com tanta freqüência, não sei.. percebi que algo de errado estava acontecendo e liguei marcando um encontro no outro dia… ele pediu pra eu adiantar o assunto, mais não adiantei… perguntou se era pra acabar o namoro, porque se fosse preferia acabar por telefone, porque seria melhor pra ele… eu disse que não… no outro dia nos encontramos e eu expliquei o que estava acontecendo, que estava achando ele distante e se fosse daquele jeito era melhor a gente acabar… ele veio com uma desculpa esfarrapada, dizendo que achava melhor terminar, porque queria curtir a vida dele, gostava muito de mim, mas não estava tão preparado pra namorar assim…. Duas semanas depois, viram ele numa boate com outra….. a gente continuou conversando, e ele ainda ficava atrás de mim…. mas agora, a uma semana ele veio falar comigo, dizendo que estava namorando com outra, mas queria continuar uma amizade. Fica vindo me falar que tá gostando muito dela e que mudou, não quer saber mais de festa, sem eu perguntar…. faz questão de dizer que está muito bem obrigado… você acha que houve alguma mudança? que ela conseguiu em tão pouco tempo o que eu não consegui em um mês? ah, ele me disse que ja apresentou a família dele e que todos gostaram dela…
Obs: ele fica querendo saber da minha vida, se eu estou ficando com alguém , se eu vou pra alguma festa, essas coisas…. o que você acha? que ele não sente mais nada por mim, que nunca sentiu? que eu ainda posso ter esperança?
OBS2: nós estudamos na mesma faculdade e é quase impossível não vê-lo diariamente… ele faz questão de ir aonde eu estiver e falar coisas do relacionamento dele, sem eu perguntar, e quanto mais ignoro, mais ele perturba… querendo dizer que está muito apaixonado…. na última conversa eu o ameacei, dizendo que se ele não parasse de me perturbar eu falaria pra namorada dele que ele andava atrás de mim, ainda… ele respondeu a “ameaça” dizendo que ia parar porque não queria acabar com o namoro dele por tão pouco… você acha que ele ainda sente algo por mim? que ele realmente está morto de apaixonado?

Resposta:
Cara Juliana, analisei minuciosamente a sua estória e deduzi que esse rapaz está mesmo apaixonado pela nova namorada. Ele não quer perder a sua amizade para no caso de não dar certo o namoro dele com ela, voltar com você, como um ponto de apoio. Quando ele diz que mudou, o intuito é garantir que você espere por ele – já que se tornou um “homem sério”. Quando ele pergunta se você esta saindo com outras pessoas, e você diz que não, isso o deixa confortável. Embora provavelmente ele não faça isso de forma consciente, isto esta bem claro, explique e peça a ele para que respeite a separação entre vocês, e não a procure mais.
Portanto, esqueça esse rapaz, faça a fila andar e em pouco tempo irá rir por ter perdido seu precioso tempo escrevendo esse texto para o meu site. Percebo que você é uma garota inteligente, portanto pressinto que em breve estará muito bem no amor. Estarei aqui as suas ordens, e quem sabe não publico aqui a sua nova estória de amor?!

Posted in desabafos, dicas, perguntas, psicologia, relacionamento | 1 Comentário

Uma resposta para Será que mudou?

  1. rayane disse:

    Ola eu namoro a 1 ano e um mes meu namorado tem 18anos eu tenho 16anos eu e meu namorado brigamos muitos e ele fala que sou muito crianca e ele diz que nao confia em mim eu amo muito ele e quero amadureser quero ter atitudes de mulher por favor me ajuda presciso muito de sua ajuda quero ter atitudes e ser uma mulher nao uma crianca ..por favor me ajude ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>