Como me relacionar com ele?

Pergunta: Olá,Zel. Estou um pouco constrangida,mas acredito que ouvir uma opinião externa é sempre bom. Então,vamos lá. Conheci um rapaz e estava com ele há 5 meses. Tudo foi acontecendo naturalmente,ambos se conhecendo e sem pressão. Acabamos nos gostando muito e nos últimos 3 meses estávamos namorando. Enfim, como todo namoro, vieram as brigas, a maioria ocorria só por causa de besteiras. Enquanto estávamos bem, era mil maravilhas. Mas quando brigávamos… Ele vinha dizendo que estava confuso. Enfim, isso acabou revelando algo que ele sempre teve, mas que não era tão claro: o medo de brigas e de se envolver completamente e perder sua liberdade de novo. Ele teve uma ex, que era bem imatura, o prendia e não gostava de sair pra festas nem de beber. Não o deixava sair e acabou afastando-o dos amigos. Viviam um relacionamento instável, com brigas constantes, etc. Mas apesar de tudo, por ele gostar dela, ele a aturava.

Voltando a falar sobre nós, nesses últimos dias, acabamos brigando. E ele veio com aquela história de dar um tempo. Isso já era a segunda vez e enfim eu acabei por terminar. Mas não foi um término sério, continuamos nos falando. Ele me disse que estava com medo de namorar, estava confuso sobre o que queria. Mas não hesitava em dizer que gostava muito de mim. E que não conseguiria ficar longe.
Estávamos loucos para falar um com o outro e enfim, hoje ele me procurou. Me ligou e veio conversar. Parecia triste e claramente sentindo minha falta. Mas resumindo, falamos, falamos e ele disse mil coisas, mas nada de decidir nada. Ele continua sem saber direito o que quer. Então, gostaria de perguntar ao senhor: O que eu faço?

Postada por: N.

Resposta: Olá, N. É com muito prazer que lhe dou a minha opinião. Amiga, o que pude perceber com o seu relato foi que vocês se amam, por isso não deixe morrer esse lindo romance.
Acabe com as brigas, não dê nenhum motivo para isso. Fazendo isso, você fará a sua parte.
Voce ainda pode ajudar ele a fazer a sua parte, da seguinte maneira: Quando ele começar a brigar, fale para ele que a briga ofusca o brilho do amor de vocês e que você não irá mais aceitar essas brigas, pois o tempo de criança já não vos pertence mais.
Façam um pacto para gastar energia somente em função dese grande amor. Faça isso e verás o quanto você é maravilhosa.
Tudo de bom, abraços.
Zel.

Posted in desabafos, dicas | 1 Comentário

Uma resposta para Como me relacionar com ele?

  1. Zel via Rec6 disse:

    Como me relacionar com ele? « Bar do Zel…

    Respondendo desabafos e dicas para relacionamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>