Cachorros fumando cigarros?

O cigarro é um dos produtos de consumo mais vendidos no mundo. Comanda legiões de compradores leais e tem um mercado em rápida expansão. Satisfeitíssimos, os fabricantes orgulham-se de ter lucros impressionantes, influência política e prestígio. O único problema é que seus melhores clientes morrem um a um.

Este “atraente” produto está repleto de mais de 4000 substâncias químicas.

Como se já não bastasse milhões de pessoas por ano estarem morrendo por causa desse vício, agora até os cachorros estão entrando nessa onda…

O cão ‘Tesouro’, assim chamado por sua dona, fuma pelo menos dois cigarros por dia. (Foto: Quirky China/Barcroft Media/Getty Images)

Cão inala fumaça desde que tinha apenas cinco meses. (Foto: Quirky China/Barcroft Media/Getty Images)

“Tesouro”, como é chamado, é viciado em cigarro e precisa de, pelo menos, dois por dia. Segundo sua dona, Li, o cão de estimação inala fumaça desde que tinha cinco meses de idade. A chinesa contou ao jornal “Daily Mail” que, quando as pessoas estão fumando, o animal chega a se levantar para inalar a fumaça.

Além disso, o cão adora comer pontas de cigarros. A dona, porém, anda preocupada com a saúde de seu animal de estimação. Após levá-lo a um veterinário, ela descobriu que o cão apresenta manchas em seus pulmões e seu coração e fígado são maiores do que o normal.


Cuidado. Fique de olho no seu cão.


Fontes: http://www.areaseg.com/toxicos/fumo.html.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1514078-6091,00-CAO+FUMA+DOIS+CIGARROS+POR+DIA+E+DEIXA+DONA+PREOCUPADA.html

Posted in causos, veridico | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>