Mensagem de Natal!!!


Olá pessoal. Nesta época de natal, eu gostaria de deixar uma mensagem pra você que está lendo este artigo. Seja feliz por toda a sua vida.

Para conseguir este feito, é preciso apenas que mantenha as emoções do natal o tempo inteiro. Use a inteligência que você tem, para saber que é necessário o uso desta emoção em todos os momentos da sua vida: no trabalho, na escola, no trânsito, na balada, numa perda, numa prova, etc.  Até mesmo ao deitar-se na cama, ao fazer isto, o ajudará a ter um bom sono. Nas doenças, manter as emoções boas vai fazer o milagre que você espera.

Na vida você tem dois caminhos: o primeiro é ser uma pessoa comum que não usa nenhuma emoção boa para se proteger e por isso está mais propensa a pertencer ás estatísticas ruins, onde morrem mais de 50 mil pessoas no trânsito por ano. Morrem também mais de 300 mill pessoas de doenças advindas de vícios e mais de 200 mil pessoas são presas por ano. E aí por diante. Quem usa uma boa emoção para ser sua companheira diária, não tem vícios, não provoca acidentes, não arruma encrenca com seu semelhante, é uma pessoa empática, se alimenta adequadamente, alcança milagres nas doenças e por aí vai.

Por isso, eu lhe peço: use a emoção do natal o ano inteiro, isso poderá mudar sua vida para melhor. Se preferir use outras emoções como: o amor, a fé, a esperança, a paz e o desejo.

O ganho que eu tenho por conseguir controlar e manter somente emoções boas na maior parte do tempo, é uma menor probabilidade de sofrimentos, de entrar numa briga, de ter uma demanda judicial, de mau atendimento, de ser roubado, etc.

UM FELIZ NATAL Á TODOS!!!

Zel

Posted in pensamentos | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.