Como reconquistar meu ex?


Pergunta: Ola Zel, tudo bem? Olha, minha história é meio complicada.  Eu namorava um rapaz e engravidei dele. Quando engravidei, fui morar com ele e os pais dele na casa dele. Eu estava grávida e mulher grávida muda muito, fica enjoada, insegura, ciumenta, um monte de coisas. Aí a mãe dele as vezes se metia em nossas brigas, no que a gente ia comprar juntos e tal. E a gente estava brigando muito por conta da gravidez também, dos meus ciúmes, ele também tinha ciúmes.  A minha mãe era contra o nosso namoro, ela e o meu namorado brigavam muito, mas agora os dois estão de bem, graças a  DEUS. Mas infelizmente, ela era louca pra nos ver separados. Ela ficava indo lá na casa dele quase todo dia , pedindo pra que eu voltasse pra minha casa. E eu, por causa da gravidez, fiquei com uma espécie de nojo dele, não sei explicar. Cheguei até a achar que não gostava mais dele. Um belo dia, fui passear num domingo na casa da minha mãe, e ela ficou falando  muito pra eu não voltar, qie eu ainda era muito ingênua, que nunca tive maldade em nada que fazia. Então, quando meu sogro veio me buscar, eu falei que eu não iria mais voltar. O meu ex me ligou e perguntou se era isso que eu queria, e eu disse que sim, que queria ficar na minha casa, mas não queria me separar dele. Mas ele não aceitou. Até hoje ele fala que fui eu quem o abandonou. Depois disso, após um mês mais ou menos, ele arrumou uma namorada, e ficou com ela um mês. Mas eu fiquei com muita raiva dele e fiz coisas ruins contra ele também. Minha mãe também me ajudou a ficar dessa forma. Mais quando eu estava com sete meses de gravidez, a gente quis voltar, ele largou a namorada que ele estava, pra voltar comigo. Mas não deu certo, ele é muito orgulhoso, diz que tem o orgulho dele, que sofreu muito quando eu deixei ele, e etc… E agora, ele está com outra namorada, mas a gente fica, quando ele vem aqui em casa. Ele diz que gosta de mim, mas que eu faço sempre tudo errado. Ele agora diz que está com outra e que não pode largar dela de uma hora pra outra assim sem motivo, mas que ainda não me esqueceu e que gosta de mim. Fala que ela não abandonou ele, mas fica com ciúmes de mim. Não gosta que eu use roupa curta, e tal. Ele diz que está me testando pra ver se ele pode confiar em mim, se a gente pode voltar. Porque eu errei muito com ele.  Enfim, nossa história é muito complicada. Mas eu ainda amo ele, e não consigo me relacionar com ninguém por causa disso. Ele sempre diz que arrumou outra namorada pra esquecer de mim. Eu estou sem saber o que pensar mais, porque não sei se ele gosta de mim ou não. Se quer ficar comigo, ou não. É um caso sério, ele é orgulhoso. Ele pediu pra eu ficar com um garoto pra ver se eu gostava realmente dele, mas ai, eu fiquei pq este veio e me beijou a força. E ele me disse que eu que fiz errado, que falou isso só pra ver o que eu fazia. Me dá uma luz por favor Zel, me diz o que fazer… Será que a gente ainda se gosta ainda? Até mais, espero sua resposta.

Enviada por: M.F.C.

Resposta: Caro amiga M. F. C. Muito obrigado pela sua mensagem. Bom, neste caso, só há uma pessoa que possa te ajudar, e esta pessoa é você mesmo. Você é a coisa mais valiosa do mundo, mais do que todo o dinheiro do mundo e mais do que todas as estrelas do céu. Mas para fazer jus a este grande valor, é preciso que se tenha ética. Não estou dizendo aqui que você não a tenha, mas sempre é bom lembrar que a ética nos faz ser puros, e a pureza nos faz ser justos. Então, se você se acha uma pessoa justa, converse com ele e jure a sua fidelidade. Tenho certeza que se ele não tiver mais o fantasma da desconfiança, ele irá voltar. Abraços 🙂

Posted in desabafos, dicas, perguntas | 1 comentário

One Response to Como reconquistar meu ex?

  1. nabia disse:

    olá,comecei a namorar um rapaz e depois ele me contou que era casado so que des da primeira vez que vi ele ja gostava dele entao pra mim eu nao tava nem ai,ainda porque ela nao morava na mesma cidade que eu e ele estava eu sou de MG e ele e de AL e veio a trabalho e a deixou la,mais sim ainda casado,ficamos 1 ano juntos assim,ele casado mais namorando comigo na minha cidade como se ele fosse solteiro e nao tivesse mulher sem livre pra qualquer relacionamento,toda familia dele ja sabia menos ela e eles tem 2 filhos juntos,um belo dia brigamos e ele teveque viajar para sua cidade onde la se encontrava sua esposa e la eles ficaram juntos por uma semana duraçao de sua viajam,ao retornar a gente terminou,mesmo nos nós nús amando,motivo briga boba ciúmes.Depois de um tempo o procurei para voltar e ele me disse que sua esposa estaria gravida e que nao dava para gente voltar pois ele nao dava conta de largar dela naquela situaçao e antes ele ja tava praticamente largado dela so faltava ele pedir divorcio para tudo se resolver,mais tudo foi jogado fora,ai entrei em depressao e tentei suicidio ele ficou do meu lado o tempo todo durante todos os procedimentos,mais nao voltamos mais e ainda amo o muito e ele tbm me ama,o que fazer pra gente ficar junto novamente e a esposa dele ainda está gravida.como fazerpra ele voutar pra mim…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.