sabe tudo


pergunta: Zel você fala no seu site que nos seus 50 anos de bar aprendeu muita coisa e que tem a resposta pra tudo.Então responde essa?

Quero ficar rico sem muito esforço.

Resposta: Caro amigo, ficar rico não é uma tarefa impossível mas ficar rico sem muito esforço é. Agora,  se você quiser ficar rico com muito esforço, vai aqui uma dica. Para de esperar que tudo caia do céu, que venha da loteria ou de uma herança. Esqueça tudo isso, porque jamais acontecerá. Porem, não deixe de jogar na loteria, mas, apenas a aposta mínima, só pra desencargo de consciência. Para conseguir tudo que você quer faça isso: faça uma lista de 20 maneiras diferentes de resolver a questão. Trabalhe firmemente a melhor ideia e com certeza será vencedor.

Posted in dicas, perguntas | 1 comentário

One Response to sabe tudo

  1. katia disse:

    Olá, meu nome é Katia e eu conheci um homem a um mês, ele é 13 anos mais velho que eu e tem 3 filhos. Devido a ele ter mtos filhos eu fiquei receiosa de iniciar o relacionamento. Bom, acabei saindo com ele, e ele se mostrou envolvido, ligava todos os dias, mandava mensagem, ficava no msn. Porém, ele tinha um problema de pressão alta e sempre que pensavamos em sair, ele não podia. Assim, eu imaginei que ele estava dando desculpas para me enrolar, e querendo bancar a mulher poderosa, eu nao ligava pra isso, nao reclamava, nao cobrava, mas nao deixava de sair. Não deixava pra escolher meu programa em função dele. Além disso, nao ficava ligando, e nem sempre estava disponível pra ele. Em consequencia disso,ele me achava fria e desinteressada, já que nem sempre implicava com a ausência dele. O ponto chave para o termino da relação, foi qnd nos combinamos de sair e quando deu errado por motivos familiares dele, e eu disse q entenderia e não que tinha criado expectativas, ai ele quiz terminar. Disse que nao me fazia vibrar,que eu nem ao menos eu quiz insistir em sair, e que ele tinha problemas demais. Aí eu discuti, chamei ele de dipolar, doente, enfim ofendi. E qnd eu excluir ele do msn, orkut, ele pirou, magou mais do que tudo. Depois de 2 dias, voltamos a nos falar e conversamos sobre o assunto,ele disse que nao acredita em recomeço, mas ainda gosta de mim. Não sei invisto, apesar de ter falado pra ele que respeito, que nao vou insistir, mas que nao vou desistir. E ele apesar de dizer que nao quer, responde a todas as mensagens, me add novamente no msn, e sempre me chama pra conversar e disse que fica mexido ao ouvir minha voz. O que faço? Ele ta mentindo? Está me enrolando? Me ajude, obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.