Os três filhos de Artur – 33º capítulo


… Durante vários dias, os dois irmãos continuaram a lutar contra, mas nunca quiseram enfrentar André, pois tinham medo do cavalo-velho.

Certo dia, o cavalo-velho foi ferido e ficou internado num hospital para cavalos. Foi aí que os 2 irmãos maus, tiveram uma idéia. Eles planejaram atacar André, aproveitando a ausência do cavalo-velho. Durante a batalha seguinte, Pedro e Paulo atacaram diretamente André.  Como estavam mascarados e, com as fardas do exército inimigo, André não pôde reconhecer os dois irmãos, mas achou muito estranho o estilo de luta e a bravura deles, que deu a André um baita trabalho para que ele os botasse pra correr.

Mais tarde, já no palácio, André disse aos seus irmãos: – Rapaz, na batalha de hoje, pela primeira vez eu passei o maior apuro com dois soldados do exército inimigo. Achei dessa vez que iria morrer. Foi duro botá-los pra correr.

Pedro e Paulo ficaram sem graça, disseram que estavam com sono e saíram.

Na batalha seguinte, os dois irmãos maus atacaram novamente André, mas dessa vez, André conseguiu desarmá-los e quando ia matá-los, eles tiraram a máscara e suplicaram para que André não os matasse. André teve um choque ao ver os seus dois irmãos o traindo. Então, os dois foram levados presos e condenados a morte pelo rei… CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.