Os três filhos de Artur – 29º capítulo


… – A conversa está boa, mas tá na hora de ir dormir, porque amanhã tem mais serviço.

Ao amanhecer, André, agora tenente, comandava cem homens. Todos estavam animados, cantando o hino do reino. E assim, seguiram para o campo de batalha.

Neste segundo dia, o combate foi um sucesso, o cavalo-velho ganhou quase todas as batalhas sozinho. Ele se empolgou, dava patadas, pontapés, socos, mordidas, rabo-de-arraia. O bicho ficou doido, ao ponto de André reclamar por não sobrar quase nada pra ele. E assim, venceram mais uma vez a batalha.

Durante o jantar, havia um show de dan̤as para animar o ambiente. Estavam todos muito animados, quando Andr̩ olhou para a rainha e notou que ela estava chorando. Andr̩ perguntou: РPor qu̻ choras rainha? РEnṭo a rainha respondeu: РDesde que a minha filha foi enfeiti̤ada pelos feiticeiros do rei inimigo a dez anos, minha vida e a de Apolo ṇo tiveram mais a mesma alegria.

André aproveitou então, para dizer que também estava com um grande problema. Contou que o motivo da sua vinda ao reino, foi para encontrar os seus dois irmãos e que este fora o pedido dos seus pais. André também contou toda essa história ao rei, que lhe deu toda a liberdade para que André visitasse e libertasse os seus irmãos na cadeia.

André então, logo ao ouvir as palavras do rei, se apressou, pegou o seu cavalo e saiu em disparada para a cadeia, que ficava a 5 quilômetros dali. Ao chegar lá, como estava fardado, não precisou nem se identificar e foi logo entrando. Quando André chegou na cela dos irmãos, já foi logo abrindo as grades e… CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.