Os três filhos de Artur – 18º capítulo

… André ao saber a notícia da guerra, falou para o seu pai: – Pai, eu preciso ir ajudar o rei Apolo, pois o seu exército está sofrendo muitas baixas e ele precisa de mim para vencer o exército inimigo.

O inimigo do rei Apolo era o Rei Jabu, cujo exército contava com mais de 200.000 soldados. Jabu era o rei mais cruel da oceania, seu lema era tomar os países vizinhos e tornar sua população escrava, fazendo-os trabalhar sem salário, torturando os homens e estuprando as mulheres.

Artur então, foi conversar com a sua esposa por algumas horas. Depois da conversa, os dois finalmente decidiram dar a André a permissão para que ele viajasse. André então foi comunicado que podia ir viajar, com a missão de encontrar os seus irmãos e servir o rei Apolo.

Logo após André ter recebido a permissão de ir partir, tratou logo de arrumar depressa as suas coisas, para ir imediatamente… CONTINUA

Posted in novela, Os três filhos de artur | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>