Como reconquistar meu ex?

Pergunta: Olá, seu Zel do Bar. Queria uma ajuda. É o seguinte, eu namorei um rapaz por uns 2 anos, mas terminamos porque ele era meio desligado e por algumas brigas. Só que ainda o amo muito e sei que ele ainda me ama também, pois ele me disse isso e chorou ao termos uma conversa. Só que ele é meio complicado, não sabe o que quer. Ele expõe seus sentimentos, mas não quer voltar comigo. Já não agüento mais sofrer, entreguei na mão de Deus. O que será isto? Medo ou orgulho? Até mais.. Aguardo alguma resposta!!!

Postado por: Flávia

Resposta: Olá, Flávia,

É com grande satisfação que recebemos a sua pergunta/desabafo no nosso site!!!

Bom, pelo que você escreveu, seu (ex?)-namorado é realmente alguém que não sabe o que quer :) . Parece que ele gosta de você, mas não tem a atitude de firmar um compromisso sério. Alguns homens agem assim quando têm medo de encarar um compromisso, ou quando sabem que a garota está muito apegada a ele. Acredito que ele possa estar fazendo este jogo, pois ele sabe que você esta caídinha por ele e nunca deve ter visto você com outro, por isso ele não se sente preocupado em demonstrar paixão na mesma moeda, porque sabe que a tem. Ele fica empurrando (hora não quer) e puxando (hora quer). Quando se percebe que há uma quantidade escassa de determinado produto, esse produto tende a aumentar o seu valor. Da mesma forma, quando se vê que há uma quantidade enorme do mesmo produto, o valor dele cai. Em outras palavras, se você fingir que há outro cara querendo algo com vc, ou mostrar um pouco de desinteresse, ele pode começar a demonstrar ciúmes e voltar a ficar interessado. Ou então vista-se de uma forma bem sexy. Mulheres sexys podem mudar a cabeça dos homens. :)

Não sou nenhum psicólogo, mas teste isso e me mande os resultados. Ou então, siga a sua intuição feminina. Ouse. Mude. Lembre-se: mesmas atitudes= mesmos resultados.

Abraços,

Zel do Bar

Posted in desabafos, dicas, perguntas | 44 Comentários

44 respostas para Como reconquistar meu ex?

  1. ANONIMA disse:

    OLÁ, É SEGUINTE, NOSSO NAMORO ESTAVA UM POUCO DESGASTADO, E TB EXISTIA MUITA DESCONFIANÇA POR MINHA PARTE, O QUE NO FINAL SE REVELARÃO VERDADES..EU JÁ DESCONFIAVA Q UE ELE ME TRAIA, ENTÃO TERMINAMOS, E LOGO ELE JÁ ESTAVA NAMORANDO LOGO A PESSOA QUE EU DESCONFIAVA. MAS DEPOIS DISSO SAIMOS VÁRIAS VEZES, E EU AINDA SINTO QUE ELE GOSTA DE MIM, MAS É ORGULHOSO E NEGA A TRAIÇÃO . MAS EU ESTOU DISPOSTA A RECOMEÇAR, POIS JÁ FAZ QUASE 2 ANOS E EU NÃO CONSIGO ESQUECÊ-LO. MAS SINTO QUE ELE ESTÁ MUITO DIVIDIDO, POIS A OUTRA PESSOA O DEIXA INSEGURO. aINDA NOS FALAMOS E SEMPRE DIGO QUE AINDA GOSTO DELE. QUANDO SAIMOS ELE NUNCA ME FEZ PROMESSAS, POR ISSO NÃO ACHO QUE ELE QUEIRA ME ENGANAR.NÃO SEI O QUE FAÇO POIS TAMBÉM NÃO CONSIGO ME INTERESSAR POR OUTRA PESSOA.
    OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO

  2. giovanna disse:

    gostaria da ajuda de vcs, para saber como faço para reconquistar meu ex namorado que disse que naum quer voltar de jeito nenhum, mas quando eu chego perto dele ele deixa eu beijar ele.sinto que ele esta magoado e disse que nauum gosta mais de mim, mas quando começo a fazer carinho nele ele logo se entrega, oq eu faço ???? presiço de ajuda urgente.

  3. Oi, tudo bem? Olha, minha história é meia complicada… Eu namorava um rapaz, ai, eu engravidei dele. Qdo engravidei, fui morar com ele e os pais dele na casa dele. Eu estav grávida, mulher gráviida muda muito, fica enjoada, insegura, ciumenta, fica uma pancada de coisas…Ai, a mãe dele, as vezes se metia em nossas brigas, no que a gt ia comprar juntos e tal. E a gente estava brigando muito por conta da gravidez também, dos meus ciúmes, ele também tinha ciúmes… A minha mãe, era contra nosso namoro, os dois brigavam muito, mas agora ela está be com ele graçasa DEIUS. E ai, ela era loca pra ver a gente separado né? Ai, els ficava indo lá na casa dele todo dia quase, masndando eu voltar pra minha casa. E eu por causa da gravidez, fiquei com uam espécie de nojo dele não sei. Cheguei até a achar que não gostava mais dele. Um belo dia, fui passear num domingo na casa da minha mãe, e ela ficou afalndo na minha cabeça pra mim não volar, como eu era ingênua ainda, nunca tive naldade em nada que fazia, falei pro meu sogro que veio me buscar que não ia voltar. O meu ex, me ligou e perguntou se era isso que eu queria, eu disse que qeuria ficar na minha casa, mas não queria separar dele. Mas ele não aceitou, fala até hoje comigo que eu abandonei ele. Depois disso, passo um mês mais ou menos, ele arrumo uma namorada, e ficou c ela um mês… Mas eu fiquei com muita raiva dele e fiz coisas ruins contra ele tbm, minah mãe tbm me ajudou a ficar dessa forma. Mais qdo eu estava com sete meses de gravidez, a gt queria voltar, ele dexo de fica c essa namorada dele pq estava pensando em volatr cmg. Mas não deu certo, ele é muito orgulhoso, diz que tem o orgulho dele, que sofreu muito qdo eu dexei ele, e etc… Mas agora, ele está com outra namorada, mas a gt fica qdo ele vem aqui em casa, ele diz que gosta de mim, mas que eu faço sempre tudo errado. Ele agora diz que está com ela e que não pode largar dela de uma hora pra outra sem motivo, mas que ainda não emesqueceu e q gosta de mim. Fala que ela não abandonou ele, mas fica com ciúmes de mim, Não gosta de eu use roupa curta, e tal… Ele diz que está em testando se ele pode confiar em mim, se a gt pode voltar… Pq eu errei muito com ele. E ele não me liber sabe, nossa história é muito complicada. Mas eu ainda amo ele, enão consigo me relacionar c ngm por causa disso. Ele sempre diz que arrumo a namorada pra esuqecer de mim. Eu to sem saber o que penasr mais, pq não sei se ele gosta de mim, se não gosta… Se quer ficar cmg, se não quer… É um caso sério, ele é orgulhoso. Ele pediu pra mim ficar com um garoto pra ver se eu gostava realmnete dele, mas ai, eu fiquei, mas o outro veio e me beijo a força… ele diz que eu fiz errado, que falo só pra ev o que eu fazia… Me dá uma luz por favor, me diz o que fazer… A gt se gosta ainda?? Beijos espero sua resposta.

  4. cristiane disse:

    oi meu nome é cristiane, minha historia começa assim,no ano de 2009 na festa julhina conheci o henrique, ficamos tanto eu como ele nos gostamos muito, porem ele morava muito longe de mim, mais mesmo assim começamos a namorar, nos viamos 2 ou 3 vezes por semana, eu amo ele, e no nosso namoro eu era muito ciumenta, e as vezes desconfiava dele, vivia fuçando o orkut, é ele sempre me dizia que eu estava diferente, mais eu não conseguia ver isso, depois de 9 meses ele arrumou outro emprego, e terminou comigo num sabado, na segunda feira já estava conhecendo outra pessoa do novo serviço, depois de uma semana ele termina com essa pessoa, porque ela esta no mesmo caso que eu, ainda gosta do ex namorado. O pior e que ainda gosto muito dele e quero voltar, o que faço me ajude?

  5. Amanda Tavares disse:

    Olá gente, hoje estou aqui pra contar da minha história que é bem complicada.
    Bom eu me chamo Amanda e conheci o Marcelo na escola ele com 16 anos e eu com 20 é absurdo mas nos gostávamos, estudávamos juntos e namoramos por 3 meses, motivo do termino: minhas loucuras, ciúmes doentios e infantilidades, depois de separados sempre ficávamos e os anos se passaram e hoje eu com 22 anos e ele com 18 estamos amigos e mais maduros. É um pouco absurdo oq vou dizer, mas moro com ele e os seus pais hoje.
    Aconteceram coisas na minha vida e como os pais dele me amam me chamaram pra morar com eles e vivemos como uma familia feliz, mas tem um grande problema ” eu ainda o amo”.E ai entra a minha enorme dúvida. Bom ele esta namorando a 1 ano e de vez enquanto continuávamos ficando ate que um dia ele me disse não quero mais ficar com vc, pq eu amo minha namorada e não vou traí-la mais, conseguimos ficar 1 mês e 1 dia sem ficarmos depois disso ficamos mais duas vezes e de duas chegamos a fazer amor, e no meio disso tudo eu perguntei: Você senti falta de mim? E ele: Sim! E além disso ele me trata muuito bem, nos comportamos como namorados ainda temos atitudes como tal tipo: Ir ao banheiro e deixar a porta aberta e ficar um conversando com o outro da porta, entrar no quarto sem bater enquanto estou trocando de roupa, assistimos filmes juntos um deitado no colo do outro e por ai vai …
    Enfim pessoal, estou bem indecisa em relação a isso tudo, muitos dizem que pelo jeito que ele me trata ainda me ama {só que tem medo de deixar a namorada de 16 anos pq tirou a virgindade dela e pq tem medo que dê errado comigo novamente} e outros dizem que ele só curte o sexo comigo {mas nem acredito muito nisso, pois fora do sexo ele continua se comportando bem, me tratando com carinho, respeito e atenção} Eu queria saber a opinião de quem está de fora, pessoas que eu não conheço.
    Agora é com vc’s, me ajudem por favor preciso tirar essas duvidas da minha cabeça.
    Será que Ele ainda Gosta de mim ?
    Ou só esta passando tempo comigo?
    Desde já agradeço!
    ME RESPONDAM POR FAVOR!

  6. Lineeh disse:

    Oi seu Zel do bar,o negocio e o seguinte.
    eu fkei com um menino durante uns 2 meses ai eli me pediu ejm namoro,so q os meus amigos fkaram colokando na minha cabeça q ele estava me traindo e eu acabei acreditando e terminei tudo com ele,so q dpois eu fuii descobrir q eli naum tinha me traido…
    Ai eu resolvii pedir pra voltar,so q ja era tarde d+,pq eli estava com outra menina..
    Ai eu resolvi falar toda a verdade pra ea,ele começou a chorar e disse que gostava muito de mim so q nakele mesmo dia eli tinha pedido em namoro a ficante deli…
    Ele me pediiu um tempo e diss pra mim q infelizmente naum podiia fazeer nada e me desejou toda a felicidade do mundo…
    mais eu amOOOOOo ele d+,nunk amei ninguem assim como amo deli,eu qro te-lo de volta,quero reconkist´-lo,pois sem eli eu naum sou nada,qro um ajuda,o q eu devo fazeer?
    Estou muito confusa,me ajuda por favoor…
    Beiijos=*
    Lineeh

  7. Jennyfer disse:

    Ah oi…
    Bom meu namoro estava otimo,estava fazendo dois meses e meu namo estava ficando sei lá meio estranho,dois dias depois de dois meses de namoro ele terminou comigo,perguntando se eu ja fui forçada a fazer uma coisa que não queria.
    Ai,o melhor amigo dele me falou o que aconteceu disse que ele tinha problemas com a mãe dele e que isso estava deixando ele louco.Ele me falou tambem o meu namorado ainda gostava de mim.So que eu não sei o que eu faço agora.O que eu faço? Help.

    :(

  8. Nicolevidal disse:

    E aí seu Zé do bar? Estou com um problemão, ou é um probleminha. Conheci um rapaz na escola, éramos colegas, estudaávamos juntos, depois que terminei a faculdade ele continuou estudando, e continuamos nos comunicando. Sempre que ligava para ele, ele retornava minhas ligações. Digamos que seja um namoro por telefone. Por que Ele disse uma vez que gosta muito de mim, mas nunca teve a coragem de ir na minha casa para conversarmos. Outra coisa ele tem 42 anos e nunca foi casado, e eu tenho 25 anos e sou uma donzela, ele não é evangélico, mas é um bom rapaz e eu sou evangélica. Só que nesse blá, blá, blá, de namoro por telefone, ele some um tempão, e quando estou disposta a esquecê-lo ele aparece de novo em minha vida, aí meus sentimentos acordam de novo. Agora ele sumiu. O que você acha dessa história?

  9. ketlyn oliveira disse:

    nos namo por 1 ano e acabo pois ele éra de outra cidade e tinha escola e um curso não tinha com ir mever foi me ver e a gente fico mais liguei para ele e me dise que não ia dar mais agora me mudei para cidade dele e tenho liguei para ele falando da escola ele me falo para ir estuda no turno dele e um dia depois me procuro tenho medo de ligar tomar um toco. tenho dois engreço para ocinema o que faço

  10. Ticinha disse:

    Oi Zel!!!
    É o siguinte… meu caso é mto parecido com o da Flávia lá do topo… mas eu perdi a paciencia com meu ex… ontem nem dei sinal de vida pq eu já tinha dito que iria sumir… e hoje mandei ele se f… (rs)… há tempos que eu queria voltar com ele, e ele com gracinha.. não sabe o que quer… vc acha que se eu demontrar essa rudeza e desinteresse poderia futuramente tê-lo de volta?

    Beijos!!!

  11. Ai meu amor mim ajundar por favor mim ajuda Meu nome é Maisa eu tenha um namorado sabe só que a gente começou a namorar 17/05 ai gente era as mil maravilhas ele mim entendia eu entedia ele eu ee ela nós nos dava muito bem sabe ,so que depois ele ia fazer uma prova da marinha no Recife quando ele chegou foi em uma quarta ai eu fui para a escola quando eu chegei lá ele estava deferente comigo não ligava muito ai quando foi dia 10/06 perto do dia dos namorados a gente terminou tudo eu já tinha até comprado o presente dele Nunca mim esquece disso .ai ele mim falou que tinha uma coisa para mim contar que era muito inportante ai eu fiqui muito nervosa disse a ele que eu já sabia o que era ai ele falou que só eu ei saber só no outro dia ai pedi para ele flar ele flou que não eia flar ai gente eu comecei a chora chorei a noite toda de manha ee a tarde chega mesmo olhos estava emchados de tanto chora ai ele mim chamou ee eu não aguente fiqui muito triste ai ele falou que não era para eu ficar assim que só era por um tempo ai eu perguntei o qui era ele falou que não era nada “AI ELE FALOU QUE IA TERMINA EI EU FALEI QUE EU NÃO QUERIA ,NÃO QUERIA ,”ai eu perguntei a ele o qui ele tinha por que ele queria termina ai ele falou que era outra minha gente isso foi um facada que eu levei eu simplismente baixei minha cabeça ee sai ee falei esta bem “SÓ QUE ELE NÃO FICOU COM ELA ” AI ELE ESTA COM ELA ATÉ HOJE ELE COMEÇOU A NAMORAR COM ELA DIA 07/07 MINHA GENTE EU NÃO SOU A MESMA DE ANTES ,ANTES EU ERA ALEGRE NGM NUNCA MIM VIO TRISTE ,MAIS AGORA EU ESTOU NÃO QUERO MAIS IR A ESCOLA NÉM FAZER NADA SÓ QUERO FICAR EM CASA NO MEU QUANTO POR FAVOR MIM AJUNDA VOÇ MAIS EU AINDA GOSTO DELE QUANDO EU VEJO ELE meu coração despara a mil eu tenho vontade de ir onde ele esta ee dar um beijo nele só que eu não tenho coragem ee também eu não estou flando com ele .SÓ QUE EU QUERO RECONQUISTAR ELE NOVAMENTE .Mais eu não sei como mim ajudar por favor.

  12. ika disse:

    olá, eu e meu namorado terminamos há exatamente 1 semana! terminamos de tanta briga, ciumes, e realmente não havia mais confiança! mas eu amo demais ele e sinto qe ele tbm de mim! mas esta confuso com medo! e faz de tudo pra me irritar do tipo qe ele esta curtindo outra! e isso ta acabando comigo! não sei mais o que fazer! mesmo separado eu fico xignando ele por isso1
    o qe faço pra reconquista-lo?

  13. viviane disse:

    ola me chamo viviane, eu queria um conselho.
    eu namorei um cara 4 anos marcelo, a genti ia caza tal,mas ocorreu um boato que eu tinha traido ele,,na verdade, andtes da genti namorar,eu era apaixonada por essa pessoa que saiu com esse boatos,mas meu ex namorados largo de mim,eu consegui provar minha inocencia..ressumindo:ele começo a namorar com uma amiga minha ela é uma bisssssss….. e ela traiu na frenti dele, e ele perdooou, todo mundo ta cansado de fala pra ele que ela n presta,eu cansei de correr atras dele, de levar foras,agora ele largo dessa menina.esse final de semana que passo, ele foi na minha tia, e pergunto pra ele se eu estou namorando, porque chgaram nele e falo que estou namorando.
    minha pergunta é..eu devo correr atras dele, ou espera ele vir atras de mim?por ele ter ido na minha tia, é sinal que ele gosta de mim ainda?me respondem por favor

  14. yanna disse:

    Ola, eu fico direto com um garoto, mas ele é muito galinha .. ele fica com todas as garotas, mas tem uma garota que fala que esta ficando com ele .. mas ele me falo que para ele nao tem isso de ficar nao e tipo..
    O que eu faço para ela correr atras de mim?
    Me ajudem por favor Obg;**

  15. isys cristina disse:

    olha eu discuti com o meu namorado e ele disse que o nosso relacionamento chegou ao fim,ele sentia muito ciumes do meu melhor amigo e muitas pessoas falaram para ele que eu tinha um caso com o meu amigo e ele disse que estava cansado de tanta umilhação.nós discutimos muito e infelismente ele terminou tudo comigo,eu amo ele eu choro todas as noites,eu não durmo bem,não tenho apetite e estou doente por causa disto,eu não quero que isso continua mas eu não tenho forças pra seguir a minha vida sem ele pq eu amo muito ele e seria capaz de mover terras e moinhos prta ter este amor de volta e eu queria uma ajudinha será que ue consigo reconquistalo e ter o mneu amor de volta?

  16. Anonima disse:

    Estava mas ou menos com 1 ano que agente estava junto, tudo ia muito bem, ele foi uma pessoa na qual eu demorei muito tempo pra conquista-lo..e agora que tudo ia bem eu não valorizei, eu disconfiava muito dele porque moravamos numa cidade pequena e la saia muitos comentarios dele com outras garotas então fiquei com meu ex ai ele ficou sabendo,termino comigo a um mes, estou sofrendo de mais,quero ele de qualquer forma,depois que agente terminou agente ja ficou algumas vezes mas nada de fala em volta e quando eu falo eu pede sempre um tempo…o que eu faço?? todo mundo diz que ele gosta de mim, que agente vai volta mas eu não aguento mas esperar,pelo amor de deus me ajuda!!!

  17. fiqueiii com meu namorado 1 ano mais agente terminamos por que a mae e o pai nao que agente junto nem a mimha mae oque eu fasso amoo ele muito de mais

  18. amada disse:

    ola eu namorei com ele 4 anos ,e ele resolveu dar um tempo na nossa relaçao ,bem a gente se ver todos os dias e ele me chama de amor ,paixao eu sei que ele gosta de mim pedir para voltar mais ele nao quer ele quer ser meu amigo mais quando estou comversado com outras pessoas ele demostra que estar com raiva eu ja foi noiva dele ,e quero este homem na minha vida como eu fasso para ter ele? eu e ele frequentamos os mesmo lugares e temos os mesmo amigos esta dificil de sumir dele para ele ter saudade de mim!!!!!!!!!socorro quero este homem!!!!!!!

  19. danielle disse:

    o meu caso é assim: eu estava namorando um menino no começo estava inoo tudoo bem.Mais teve um dia qe ele xegoo na minha casa derrepentee e disse qee naum dava mais pra gente fikar juntos;ai eu peguei e nem respondii e entrei direto pra dentro de casa e comecei a chorar>aii eu fikei uma semana xorando,até qe na outra semana nóis voltou, mais naum tava sendo mais a msm coisa e ele xegoo em mim de novo e disse qee dessa vez era definitivo e qee ele não gostava mais de mim e não iria ter mais volta >Mais agóra realmente eu gosto muito dele e passo horas e horas xorando, e não consigo mais viver sem ele eu preciso dele de volta pra mim e qeroo ele do meu lado pra sempre,qéro tentar reconquista-lo.. por favor me ajude com isso eu só qero ele de volta (obrigado péla atenção) mais me de uma resposta?
    estou aguardando!!

  20. luana disse:

    ola eu presciso de uma resposta urgente de voces galera
    tipo meu ex namorado esta com minha irma mais eu ainda gosto dele o que devo fazer? e tipo ela ainda olha pra mim nois de vez enquando nois fica!! e os olhares dele pra mim sao de como ela olhava antes quandoo nois estavamos juntos
    o que eu devo fazer pra ter ele de novo?
    meu msn e carolina.hack@hotmail.com

  21. natalia disse:

    Ola, bom a minha historia com o meu ex terminou por minha causa, nos estavamos namorando muito serio quando eu congeci um outro garoto. eu falava com ele o dia todo por msg de celular, o meu namorado nao mostrava ciumes , quando demostrava eu o ignorava. eu parei de xamalo de amor, o carinho que eu tinha por ele ja tinha acabado. entao eu o trai. logo em seguida eu pedi um tempo para ele, ele dizendo que me amava aceitou e me deu 15 dias. eu imaginei que ele iria ficar no meu pe implorando para mim voltar. mais nao, no outro dia ele ficou com a minha prima… eu sei que ele ainda gosta pelomenos um pouco de mim.. o q eu fasso para ele voltar??? eu o amo de mais.. e ele esta me ignorando… por favor me responda ainda hoje. obrigada. beijos…

  22. Ci disse:

    Oi!!! namorei por 3 anos com meu ex, depois de um tempo fui perdendo o interesse por ele e acabei terminando tudo,depois do termino senti muita falta dele e pedi para voltar, mais ele não quis mais,fiz vários escândalos e me humilhei muitas vezes, fiquei com raiva e falei coisas horríveis para ele (chamei de broxa, pinto pequeno estas coisas). Mas depois de um mês do fim do namoro mesmo gostando dele, comecei a namorar outra pessoa, q namoro até hoje 2 anos depois, porem nunca perdemos o contato, eu e meu ex, e já ficamos uma vez juntos apesar de ele ter outra pessoa também. Quando ele me dizia q não iria mais me ligar ficava me ligando de numero confidencial e deixava eu atender e desligava, eu desconfiava q era ele até q um dia conversamos e ele confessou. Porem a algumas semanas ele puxou o assunto de se eu gostava realmente do meu namorada, e eu falei q + ou – e retribui a pergunta e ele respondeu q tinha um grande carinho pela namorada. Dai começamos a conversar sobre deixarmos estas pessoas e ficarmos juntos (tudo por telefone), mais ele qr q eu espere q termine as férias para conversarmos pessualmente e acertarmos tudo, tenho medo de ele estar só me iludindo e de sofrer novamente. Tenho medo de q ele queira q eu seja a outra da relação dele… Me responde logo… Bjus obrigada

  23. kelly disse:

    Oie, namorava com um menino 1 ano mais novo que eu , a gente namorou 1 mes e alguns dias , por causa da distancia , ele foi embora pra casa do pai dele estudar por lá , mais ele vinha sempre que possivel nos fins de semana, infelizmente ele meio que queria terminar ai decidimos isso,ele falou que era porque ele tava sofrendo muito , os dois ia sofrer muito, e tambem por um medo de mim trair. foi tudo numa boa prometemos ficar amigos. alguns meses se passaram nos encontramos, conversamos e ele ficava mim abraçando e tudo e acabou que agente ficou! mais no outro dia vinheram mim falar que ele tinha ficado c uma menina que é super falada, fica até c homens casados, ele ja tinha ficado c ela antes da gente namorar, mais foi só uma vez. e ai ele gosta de mim ainda ou não, porq eu não esperava ele ir onde eu tava, ele no msn avizou minha irmã que estava na cidade .. ele demonstrou mutio carinho por mim como antes! gostaria de tirar essa duvida, bjuuus e Obg ;*

  24. ALECSSA disse:

    OLA SOU A ALECSSA BOM FIQUEI AMIGADA DOIS ANOS TIVE UM FILHO ELE TEM 11MESSES E MEU RELACIONAMENTO TERMINOU A 3MESSES E FOI MEU EX Q TERMINOU COMIGO POIS ELE DIZ Q GASTAVA MUITO E Q NAO ERA FELIZ DO MEU LADO MORANDO NA MINHA CASA COM MINHA FAMILIA E EU GOSTO MUITO DELE E NESSE 3MESSES ACONTECERAM MUITAS COISAS NAO LARGAMOS DE VEZ ELE ME LIGA DE MADRUGADA PRA MIM FICAR COM ELE MAS AO MESMO TEMPO FALA Q NAO QUER VOLTAR E Q NAO GOSTA DE MIM E FALA PARA MINHAS AMIGAS Q É PRA MIM ARRUMAR UM SERVIÇO SE QUERO MORAR COM ELE NAO ENTENDO ELE AO MESMO TEMPO EM Q ELE AGE DE UMA FORMA ELE AGE DE OUTRA NAO SEI O Q FAÇO QUERIA SABER SUA OPNIAO SOBRE ELE Q VOLTAR OU NAO PQ UMA HORA ELE FALA PRA MIM ARRUMAR SERVIÇO PRA MIM FICAR COM ELE E DEPOIS JA FALA Q NAO TEM VOLTA MAIS OQ FAÇO?ME AJUDA

  25. bruna disse:

    ola , meu nome e bruna e a da pessoa q eu to fl e leonardo ajente so yinha tres dias de namoro tava otmo ate que no terceiro dia ele me ligo dizendo que nao dava mais pra ficar juntos e nem fl o motivomas hoje 21/04/11 eu vo la na casa dele e esperovoltar com ele e que a nossa histori termine bem por que eu amo ele de verdade e nao vo desisti dele vou lutar com todas as minhas forcas e ate o fim e ai de quem tentar me impedir eu o amo e tenho certesa que ele me ama nem que seja um pouco +++ so o tempo vai me dizer o que eu quero ouvir …

  26. ana carolyna disse:

    ola gente o meu namorado terminou comigo mais nao sabe porque mais eu estou caidinha por ele e ele por min como fazer para nos voltamos?estou presisando de resposta urgente me ajudemmmmmm

  27. Diandra Vale de Souza disse:

    Então eu tenho um ex namorado que é muito complicado, nós terminamos, e eu confesso que senti muito a falta dele, porém todas as vezes que eu ligo pra falar com ele, isso acaba sendo uma tortura, pq ele só maltrata!
    E quando eu nao ligo, ele me liga e começa a falar que me ama, que esta com saudades, e o engraçado que depois eu fico muito iludida, e fico esperando ele ligar novamente, mas adivinha isso não acontece, eu realmente não sei o que fazer, eu o amo, porém não quero mais sofrer , eu queria saber o que se passana cabeça dele!!!
    Me ajude por favor, que atitude tomar?

  28. Luciana disse:

    Olá eu namorei por 3 meses e até entao meu namoro era ótimo, so que ai comecei a trabalhar e conheci um menino la , que fiquei mt afim dele, meu namorado olocava credito no meu cel e eu gastava mandando msg, e daí parei de dar atenção ao meu namorado que fico desconfiando e dai me pediu um tempo, e nesse tempo eu desconfiava q estava gravida, e nesse tempo tm saia mt com amigos em comum com meu ex, daí fiquei com um amigo nosso so q nao comentei com ngm até pq agente nao estava juntos, so q ai tive a certeza de q estava gravida e contei pra ele so q no mesmo tempo ele descbriu q eu fiquei com esse amg, então agente brigo feio e fico sem se falar por mais ou menos 1 mes , so que tinhamos q er um contato afinal estava gravida dele, daí ele foi na minha casa conversamos e nos entendemos mais não voltamos por opção dele ele dizia estar mt maguado ainda e q era melor deixa rola, nesse tempo descobri q o amava mt então no meu 3 pra 4 mes de gestação perdi o nenem e nos ficamos mt abalados daí decidimos voltar, e entaum eu corria mt atras dele e ele me enrolava mt mesmo estando juntos, feez eu me afstar de amigos(a) excluir paginas na internet enfim me isolar do mundo, so qe eu via como ele estava diferente e ai resolvi investigar ate descobri q ele me traia e fui tira satisfações mais estava disposta a perdoalo pq o amo mt, mais quem termino comigo foi ele dizendo q nao me dava mais valor depois do que eu fiz, e depois disso eu ligo pra ele, ele nao me atende eu mando msg le nao responde, eu o vejo sempre quando eu vejo parece q o mundo para , mais pra ele parece q tanto faz eu estou predida quero mt ficar com eele , ja faz 6 meses q estamos separados e nao consigo me relacionar com outras pessoas so quero ele , so vai ser se for com ele , alias somos pais de uma criança q nao esta aq mais m considero mae, eu o amo mt mt mt mt mt mt , meu peito doi parece q estao rasgando meu coração quando falo dele isso é mt ruim, quero ele de volta será q um dia ele vai me aceitar de volta?

  29. Carolina. disse:

    Tipo minha situação é muito complicada, eu complriquei tudo mas é o seguinte.. conheci um menino que morava no meu bairro, mas não sabia que ele morava, não via ele nunca sabe, até que fui numa festa onde ele me conheceu, porque eu não lembro de nada, nem me lembro como ele me add ou eu add ele no msn, até que um dia, eu mandei aquelas aparadinhas de msn, hoje é dia de bla bla bla, ai ele veio e puxou assunto cmg, perguntou se eu era a menina que falou com ele na rua, realmente eu tinha falado, mas não com ele mas sim com o amigo dele, só que o amigo dele não respondeu, e ele respondeu eu não perdi a viajem, até que agente ficou conversando dias e dias, viramos ” amigos de internet”, só que do mesmo bairro, como isso, hahah ele não me via e eu não via ele, até que agente começou a se encontrar, sem querer sabe, começas a ver o outro andando na rua e tal.. ele me ” pertubava” muito sabe, mas não era aquele cara chato que quer porque quer ficar contigo, ele foi diferente, ou melhor com ele foi bem diferente, porque ele mesmo se apaixonou por mim, começas a namorar depois do nosso priemiro encontro no cinema, onde ficamos pela a primeira vez.. namoravmos 8 meses, ele até perdeu a vigindade cmg e tudo, só que quando agente atav compeltando 8 meses, ele foi p. disney no meio do ano, e me traiu só que ele não quer assumir, ele me enganou, depois que chegou, continuou encontrando com a outra me enganando, estava comigo e com ela,até que ele veio com uns papos de tempo que agente tava vivendo uam vida de casado, e eu não entendi aquilo, porque ele sempre foi assim cmg, nunca reclamou da genet ficar junto, demais , viver essa vida de casado que ele disse.. até que ele terminou comigo, e eu não aceitei, não entendi o porque, pois quando ele saiu daqui do brasil e foi pra disney ele me escreveu uma carta disse que ia morrer de saudades, disse que em ama-va e tal, corri atras dele, sufoquei sabe ele.. ia atras dele antes dele ir pro colegio, acordava cedo p. esperar ele na porta da casa dele, ligava pra ele demais, sabe, ia na casa dele atras dele, enfim fui um verdadeiro inferno na vida dele, ele tomou odio de mim, desse tempo, eu acho, ok mas nao é possivel que alguem só veja o que aconteceu naquela epoca, e o que de lindo nos vivemos antes? eu viajava com ele, ia pra casa da mãe dele em teresopolis passavamos lá semanas e semanas sabe, eu entendo hoje o motivo da raiva eu tava realmente louca naquela epoca, mas assim, durante uns meses dentre os 6 meses que consegui viver sem procura-lo, o amigo dele que tb era meu amigo, voltou de brasilia, e ele me ajudava muito sabe, viu que eu tava tristinha e ficou comigo sabe, me fazer compania até que começasmos a ficar, estamos namorando, só que o meu ex, ele não olha mais na cara do meu namorado, e eles eram amigçoes mesmo sabe, mas eu não entendo o MOTIVO da raiva, seila oque o meu ex esta sentindo, não sei se ele queria que eu fica-se esperando ele ou algo do tipo, eu sei que eu já estou a 6 meses junto do meu namorado, não consigo esquecer meu ex, isso é uma merda, porque o meu ex é da minha escola, bom eu fui estudar na escola dele né, por outros motivos.. e essa semana é semana de provas e o meu ex faz prova na minha sala, sabe é horrivel, horrivel porque eu achoq ue estou sentidno nojo dele, as vezes, porque ele esta um babaca, ele ta namorando uma garota de 11 anos, ele tem 16, vai afzer 17 esse ano ainda sabe, antes dele namorar ele só pegava menina rodada, e seila, as meninas viam falar cmg p. me provocar, mesmo eu namorando, ele fica me olhando diferente que as mi nhas amigas dizem, eu já vi isso tbb sabe, só que eu faço o MAXIMO pra nao me iludir… ah e outra ele nao olha na cara da ” namorada ” dele, no colegio, eles se tratam como seila, ele trata melhor milhares de outras pessoas que ele nao tem tanta intimidade assim, eu acho que ele tem vergonha dela as vezes, ah eu nao sei o que sentir.. durante o meu namoro com o meu atual agora, eu conversei com o meu ex, querendo acabar com esse clima que tem entre agente, entre ele e o meu namorado atual, mas nada, eu fiquei louca por ele, ele percebeu, e disse que nao ia ficar comigo, por que se nao eu ia me iludir mais e mais, o foda foi, que eu disse p. ele namorando o meu namorado agora, que eu gostava dele ainda=/ eu sei isso foi pessimo, mas seila, quando ele falava comigo eu me sentia bem, conversavamos normal sabe, só que ele vinha em chamando de CAROLZINHA, e tal, e puxando assunto que não tem nada haver com nada, achei que ele sei lá.. poxa eu não queria me magoar mais, queria saber se ele gostava de mim, eu acho que gosta as vezes, mas as vezes eu acho que nao, mas será que ele voltaria comigo?

  30. mariana remussi disse:

    olá eu queria fazer uma pergunta, bom eu terminei um relacionamento ae vi que nao conseguia ficar longe dele, e entao pedi pra volta , e ele me disse que queria um tempo ser livre , e continuar, amigos nos dois, mais eu nao consigo tirar ele da cabeça nem por um segundo , eu gosto dele, toda vez que eu vejo ele , meu coraço dispara , minhas pernas treme ,enfim, oq eu devo fazer pra ele pedir pra voltar ??

  31. Regiane Sardette disse:

    Olá , Então namorei com um menino , á 1ano e 3 meses , ! sô qe nessa ultima quinta feira ele terminou cmg , pelo o fato dá gente estar brigando mt , mais eu sinto qe ele ainda gosta de mim , porq quando eu saio com minhas amgs ele smp , fica atraz , un dia desses eu sai , e ele me vio d mão dadas com um menino , e ele ja ficou bravo me chamou no canto e disse qe nem a minha amizade ele qeria mais , Mas depois conversamos e ele pediu desculpas , e quando vou na casa dele , ele smp fuça meu celular ! falei pra ele qe eu ia sai com um menino ele perguntou qem era , como chamava , onde morava e no fim ele falou qe nao era pra mim sair com o menino . e quando ele vem em casa ele fala pra mim qe ainda gosta de miim , , e a gente smp fica ! mais eu qero uma ajuda porq nun sei mais o qe fazer eu amo ele mt e qero voltar , mais ele fala qe é melhor ficar na amizade mesmo , nao tou conseguindo desifrar ele ! ele ta muito estranho ,se ele gosta de mim , porq nun dá uma chance ? . por favor me ajudeem a reconquistar meu ex , eu o amo demais e estou desesperada ! Obg’

  32. po estava namorando a 10 meses q iria fazer amanha e ele hoje me pediu um tempo e acho q ele voltou com a ex dele por favor me ajuda o q eu faço da minha vida

  33. MAHARA disse:

    ELE ERA MEU EX NAMORADO MAS AGENTE TERMINOU MAS QUEM TERMINOU FOR ELE MAS AINDA EU SINTO CHEIRO DE ESPERANÇA ENTÃO QUANDO AE NAMORAVA COM ELE ELE NÃO GOSTAVA DE MIM

  34. Taynara disse:

    Boom, gosto muito do meu ex ainda, não sei se ele gosta de mim ” as vezes eu acho que sim” porque todas as vezes que ele começa um relacionamento, ele acaba terminando e fica comigo, ou se não ele trai a propria a namorada que veio ao caso esses dias atraz, nos ficamos e ele tava namorando, ele me trata com muito carinho, me abraça dizendo que estava com saudades de mim, fica falando que lembra que quando a gente se conheceu e blábláblá,mais as vezes quando tem alguma amiga minha por perto, ele fica querendo fazer ciumes pra mim com ela :( mais só que todas as vezes que nos terminamos, sempre foi ele que terminou, e depois vinha atraz pedindo pra fica e se eu ficasse com alguém e ficava bravo, nós não demos certo por causa do pessoal enventa muita coisa, queria uma dica pra saber se ele ainda gosta de mim, e se um dia a gente acaba voltando? Mais eu sou uma boba, porque eu confesso “eu ficava meio que no pé deele” ligava, chamava ele no msn e tals, eu acho que foi isso que atrapalhou também :( mais eu ainda quero ele!

  35. fernada disse:

    eu terminei com o meu ex namorado pq já não confiava mais nele mais agora mudou tudo sabe eu amo ele muito ele me disse que tambèm me ama ainda mais não como antes isso me deixou muito mal ele quer namorar comigo mais sério mais o problema que meus pais não deixa eu namorar e tbm nunca tive coragem de falar algo assim pra eles,tem um monte de guria afim dele ele me disse que é só amizade que ele faiz coisas só pra por ciumes em mim eu tó sofrendo muito com tudo isso me ajuda eu amo ele o que devo fazer pra ter ele de volta e ouro problema é que ele não fala mais sobre namorar comigo n falou mais sobre isso aguardo suas respostas me ajuda por favor

  36. Monique disse:

    Oi, meu caso é o seguinte: Meu marido me pediu separação, depois 3 anos juntos, sei que errei, fui agressiva com ele,mas estou arrependida,mas ele me disse que eu desgastei esse amor que ele sentia. Será que acabou tudo mesmo? Quero reconquista-lo mais nao sei o que faço, quero mostrar pra ele que posso ser uma outra mulher! Me ajuda

  37. Kamila disse:

    A minha história e bem complicada, pois eu namorei com ele 5 meses só que dois terminados, aí ele começou a namorar então eu sofri mt então eu comecei a esquece-lo, só que passou 7 meses depois ele me procurou me pedido em namoro i eu aceitei, aí eu comecei a trair ele não. não tinha mt confiança nele, dois brigava muito ele tinha ciúmes de mim ele me amava de mais e eu tmb, nois íamos casar, então quando nois completamos 1 ano de namoro nois terminamos, então eu não sabia o que fazer ele me procurava só que eu não quiz mais, depois de 2 meses ele juntou com uma garota aí. então eu fiquei com ciúmes só que nois se via para matar saudades, eu me declarei falei que amava ele ainda. estão não tive resposta dele arrumei outro namorado, aí ele me procurou ele tinha terminado, então falei que eu estava namorando ele nunca mais me procurou e voltou pra ela, meu namoro durou 1 mês pois não consigo gostar de outro… sinto ciúmes dele paixão e ao mesmo tempo raiva de pensar nele ainda.

  38. eu tou muito triste porque eu não tou como meu amor , quero muito voltar com ele hoje ., faça um trabalho ‘

  39. antonia disse:

    eu tanbem estou passando por uma barra meu casamento acabou eu mandei ele ir enbora e agora nao sei oque faco pra ter ele devolta eu me arrependi muito agora ele nao quer nem saber de mim mais sei que ele me ama

  40. Sabrina Dantas disse:

    Eu namorei por tres anos.
    Terminamos e voltamos varias vezes.
    Houve decepcoes tanto pra um quanto pra outro.
    Hoje quero tentar novamente, mas nao sei ao certo o que ele quer, sinto que ele gosta de mim, mas e muito orgulhoso e talvez se sinta mal comigo na frente de amigos pelo meu jeito de ser..
    Quando ficamos juntos eu tive que abrir mao de tudo por ele. Eu quero ele so que queria que ele me aceitasse como sou e aceitasse minhas amizades.
    Ate porq estou disposta a entrar em qualquer acordo pra volta com a pessoa que eu tanto amo.
    O que eu faco?

  41. SIMARA disse:

    eu namorei com um menino, que no começo desmostro que gostava de mim,mas depois de tres meses ele começou a sair com os amigos solteiro,e tira nossa aliança de compromisso ,e no bairro tinha um aeis ficante dele que ele gostava muito,ele falava muito mal dela para mim,e eu começei a desconfia dele com a eis ficante dele,e ai agente terminou por causa disso, e com algum tempo eu descubro que ele ta ficando com eis ficante, e eu amo ele demais o que eu faço por favor…..

  42. Gabriela disse:

    Olá Zel do Bar! Tudo bem!?
    Bem, o Caso é o seguinte: Há aproximadamente 1 ano e 6 meses o meu relacionamento acabou devido a brigas constantes, desentendimentos por besteira, muitos ciúmes da parte dele, que, por sua vez, queria me controlar, muitas vezes. Há 8 meses atrás ele começou um relacionamento com uma menina da sala dele, mas eles acabaram essa semana. Desde o tempo em que terminamos, conversamos muito pouco; ele é daqueles meninos marrentos (acho que é mais isso que me faz gostar dele KKK’) e orgulhoso. Eu sinto como se ele agisse como eu mesma: tipo, ao nos vermos na escola,eu nao consigo olhar para ele e vice-versa. Há muito não conversamos. Queria até chegar a falar com ele novamente (nem que fosse pelo facebook) mas ele é muito orgulhoso, e tenho medo da reação dele. Sei que devo esperar um tempo para agir, pois ele acabou de sair de um relacionamento; mas sei também que se eu demorar demais vai ficar mais difícil e corro o risco de ele se apaixonar por outra pessoa. Então a pergunta é: Como reconquistar um ex marrento, orgulhoso?
    Obigada! beijuu
    Gabi

  43. carol disse:

    oi…. sabe eu e o meu ex namorado largamos pois houve uma discussao muito feia entre nos dois , mais mesmo assim nos gosamos um do outro ,nos largamos em plena virada de ano novo e ate hoje nos ja ficamos varias vezes e eu peço para voltar com ele e ele fica me enrolando nao sabe o que quer ,mais eu nao desisto dele tao facil pois eu o amo e tambem da para ver nos olhos dele que ele gosta de mim . e agora estou na casa dele ficando uns dias pois eu preciso e toda hora nos conversamos trocamos altos beijos e tal…….. e agora eu nao sei o que fazer preciso de um concelho urgente mesmo bjs e abraços valeu pela atençao

  44. maria disse:

    eu preciso que vcs me ajudam ainda nessa semana com que meu ex volte comigo eu amo muito ele n sei o que fazer mais sem elle eu sei que elle me ama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>