Os três filhos de Artur – 3º capítulo

… ao passar pelo vale das formigas, as quais estavam famintas e implorando por um pouco da comida que Pedro estava levando consigo na garupa do seu cavalo, este negou comida a elas. Além de negar comida, ainda pisava em cima delas.

Mais adiante, chegou numa linda cidade que estava em festa. Hospedou-se num luxuoso hotel e caiu na brincadeira, bebendo, dançando, jogando e freqüentando cabarés. Depois de dez dias de zueira, Pedro fez o balanço de quanto gastou e verificou que gastara a metade do dinheiro que tinha. Enquanto isso, sua mãe verificou que a plantinha de Pedro havia murchado um pouco, que significava que as coisas não iam muito bem com ele. Mas Pedro seguia sua viagem em busca do rei Apolo.

Depois de meses na estrada, chegou numa cidade, que era conhecida como a cidade do PECADO. Nessa cidade só havia cabarés, cassinos, jogos de azar, boates e coisas desse tipo.

Pedro ficou maravilhado, esqueceu-se do que havia inicialmente ido fazer e caiu na gandaia…. Continua no 4º capítulo

Posted in novela, Os três filhos de artur | 9 Comentários

9 respostas para Os três filhos de Artur – 3º capítulo

  1. fabio disse:

    hehe as formigas falavam?

  2. claudia disse:

    essa eu tb não entendi.. como pode as formigas estarem implorando?

  3. tinho disse:

    Eu já perdi muito dinheiro tb com farra… por um lado é bom mas por outro vc pode ficar arrasado

    Mas, tem q tomar cuidado com os prazeres da vida p não perder td

  4. Carlos disse:

    hehe é a primeira novela web que eu vejo… e o pior é q a história é boa

  5. Marcos disse:

    Li os 3 capítulos e estou ansioso por mais.. Fico no agurado pelo próximo.. Abraços Zel

  6. psytrance disse:

    Estou lendo os capítulos e a hisotinha é boa.. Mas quem está escrevendo é o próprio e o famoso Zel do Bar? O senhor tb é escritor?

  7. henrique disse:

    Eu li os 3 capítulos e acho que seria melhor se fosse histórinhas desenhadas tipo charge.. não tem ninguém p fazer isso não?

  8. caio disse:

    Charge fica melhor, mas ja trabalhei com isso e da muito trabalho.. Acredito, que por isso ele preferiu escrever a história em vez de desenhá-la…. :)

  9. pablo disse:

    Não conhecia este site, encontrei no google sem querer.. o site é bem bacana com um ótimo design. E essa história parece q eu ja ouvi em algum lugar qdo era criança.. De qualquer modo, esta sendo legal reve-la.. Abraços, Zel do Bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>