Como reconquistar minha ex?

Pergunta: Olá, seu Zel. Estou lhe mandando este desabafo, pois estou muito triste e apaixonado. Eu namorei com uma menina há dois anos, e faz um ano e meio que a gente terminou. Depois disso, ela já ficou com vários meninos e acho que ela não me ama mais. Ela não demonstra nem um pouquinho de carinho comigo. Sou apaixonado por ela e já tentei voltar com ela várias vezes, mas sempre que tento voltar, ela diz que a gente ainda está novo pra namorar e que quando estiver mais velha, a gente volta, mas acredito que isso seja apenas uma forma de desculpa para não voltar comigo. Estou desesperado e não sei mais o que eu faço para reconquistá-la. Tenho 16 anos e ela tem 13. Nunca amei ninguém como a amo e acho que nunca conseguirei esquecê-la, ela é tudo pra mim. O que eu faço pra reconquistá-la?

Postado por: Danilo

Olá Danilo,

É com grande satisfação que recebemos a vossa pergunta/desabafo no nosso site.

Quanto a vossa pergunta, a melhor coisa que você faz é esquecê-la. Sei que é duro para um garoto adolescente da sua idade fazer isso, mas acredite em mim, será bem melhor pra você. Na cabeça dela, ela já perdeu a atração que havia por você. Você deve ter demonstrado ser alguém muito carente e necessitado, a colocando num pedestal, como se ela fosse a única coisa de importância na sua vida. Agir desse modo, submisso e necessitado, é um grande repelente para as mulheres. Por isso que ela inventa desculpas pra não ficar com você. Lógico, ela não sente mais nada. Esqueça o que as novelas e as músicas românticas lhe dizem. Esses são os piores inimigos dos homens, que mostram a nós que devemos ser bem românticos, puxadores de saco, que devemos ser” os caras legais”. Mas a realidade é outra. Mulheres querem caras que elas possam sentir ciúmes, que saibam que se pisarem na bola, ele arrumará outra na mesma semana, caras que possam ser um desafio pra ela, que não iram tolerar desrespeito e que demonstrem ter um alto valor.

Você ainda é novo, vai aprender muito na vida, mas não sofra, desperdiçando a melhor época da sua vida que é a juventude, por causa de uma garota. Procure conquistar outras, mostrar pra sua ex que você não precisa dela pra ser feliz e aí é ela quem ficará doida pra voltar pra você.

Quaisquer dúvidas, sinta-se a vontade.

Abraços,

Zel do Bar.

Posted in desabafos, perguntas | Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>