Como faço pra reconquistar meu ex?

Pergunta: Olá, seu Zel do Bar. Bom, eu estou ficando com um menino há dez meses. Desde o início, soube que ele tinha namorada e que ele gosta bastante dela. No início, eu também ficava com um outro menino, o Caio, que era o garoto que eu amava, mais o Caio não queria nada sério, ao contrário de mim. Então, eu resolvi esquecer o Caio. No início foi muito difícil, pois o amava mais do que a minha própria vida, mas com o passar do tempo, fui deixando o Caio de lado, até que deixei de amá-lo como antes, mas até hoje o amo, só que agora consigo me controlar, pois o Flávio, (um garoto com quem estou ficando) me fez sentir a mulher mais feliz do mundo. Ás vezes, eu penso que é só brincadeira o que ele está fazendo comigo, mas ele diz que não, pois se fosse brincadeira, não teria ficado tanto tempo comigo. Ele ainda me falou, que gosta bastante de mim, mais sente o mesmo pela namorada.
Não quero esquecer o Flávio, pois ele é muito especial. Nunca tinha passado pela minha cabeça namorar com ele, mas depois do meu aniversário, eu me sinto ligada a ele, ele me deu o presente que eu mais queria, tivemos uma noite maravilhosa e agora, o que era apenas uma brincadeira, virou algo sério. Gosto dele, mas ainda não o amo, mas o desejo a cada segundo do meu dia, desejo o corpo dele, a boca dele, tudo. Ele é tudo o que eu sempre quis, minhas amigas me invejam por causa dele, ele é super gato, minha irmã tem ciúmes das coisas que ele faz comigo. E AGORA O Q EU FAÇO COM O FLÁVIO???

Eu ainda amo o Caio, só que a gente já parou de ficar juntos. Estou há 7 meses sem beijá-lo. Ele e o Flávio são os únicos meninos que eu namoraria. O Caio já me viu abraçada com o Flávio e ficou diferente comigo, mas ele sabe que a gente não namora. O amigo dele me falou que ele gostava de mim, mas ele não me demonstra nada. Nunca senti nada por ninguém o que eu senti pelo Júnior e olha que eu tenho 17 anos de vida, o que eu faço? Tanto tempo sem ele, nos afastou bastante, agora mal falamos “oi” um ao outro. Já beijei um menino na frente dele e ele ficou muito estranho. Eu o amo, o que eu tenho que fazer pra reconquistá-lo? Meu nome é Letícia, tenho 17 anos e moro em Brasília.

Postado por: Letícia

Resposta:

Olá, Letícia.

É com grande satisfação que recebemos a sua pergunta no nosso site.

Esperamos ver você participar com suas estórias/perguntas/desabafos, nos ajudando a crescer e quem sabe futuramente termos nossas filiais desse bar espalhadas pelo estado de São Paulo.

Quanto á vossa pergunta, é o seguinte:

Letícia, você deve se comportar naturalmente, sem forçar a barra, deixe que o universo vai resolver este problema pra você.

Quando você força a barra, você é quem resolve o problema, que geralmente dá errado, porque você age irracionalmente no calor da empolgação.

Já o universo não, ele conhece o futuro, por isso que ás vezes não aceitamos o que ele nos reserva, contudo, não deixe tudo por conta do universo, dê uma mãozinha pra ele ;)

Abraços do Zel

Posted in desabafos, perguntas | 1 Comentário

Uma resposta para Como faço pra reconquistar meu ex?

  1. Geane batista disse:

    Oi , meu nome e geanne , bom eu terminei meu namoro dia 08/06 / so que eu amo muito ele , mais ele não quer mais volta cmg , eu quero muito reconquista ele , oque eu faço , eu quero muuito que ele volte comigo , eu amo muito ele , oque eu faço ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>